Pages

02 agosto 2011

I Just Can't Stop Loving You - 18º cap.

ALICEON


Alice: Justin você esta bravo comigo?.
Jus: não. - disse frio 
Alice: Porque ?
Jus : O que ?
Alice: Porque você está bravo comigo?
Jus: Já falei que não estou bravo com você.- disse um pouco alterado.


Decidi não falar mais nada.

***

Ele parou o carro em frente de casa.

Alice: Pensei que você fosse diferente.- olhei para o banco de trás.- tchau Jazzy amei te conhecer.
Jazzy: xau Alice.


Sai do carro sem olhar para trás, entrei e corri para o quarto, as meninas vieram atrás, entraram e me encontram sentada na cama abraçada com a Sophi  ursinha que tenho desde de bebê, elas começaram a fazer varias pergunta ''Onde você estava ?'' ''Com quem você estava?'',''Porque saiu tão cedo?''.
Alice: Ai, eu fui passear com o Justin e a Jazzy.
Meninas - Alice: Hummmmm...
Alice: Nada a ver, só levamos a Jazzy no parque.
Cami: Mais mesmo assim, conta como foi. - elas se sentaram na cama.
Alice: Ai, eu vou logo na parte, o Justin tentou me beijar, mais eu não deixei.
Julia: Porque você não deixou?.
Alice: eu só não queria me iludir, acho que estou gostando do Justin, mais e depois que ficasse-mos? Ele tem namorada.
Mand: Ele falou o que ?
Alice: Nada, acho que ficou bravo comigo sei lá, não falou comigo e nem olhou, falou uma vez mais grosso. - o celular da Camila toca.
Cami: É o Chris. - ela foi atende.


A campanhia tocou.
Julia: Acho que é a equipe que o Jack falou que ia mandar.
Alice: Para o que ?
Mand: Temos uma festa hoje esqueceu.
Alice: Não esqueci, mais achei que iamos nos arrumar sozinhas. 
Julia: Então vai comer e depois tomar banho.

Desci, mandei o pessoal subir, comi  e subi de novo, fui no meu quarto tomei banho coloquei um roupão e fui a sala de maquiagem do closet. Entrei a Julia (make e cabelo) e a Mand (make e cabelo) já estão prontas,sentei na cadeira, uma mulher fez minha unha, a outra maquiagem e a outra o cabelo. Fiquei pronta (make e cabelo) junta com Camila (make e cabelo), Julia e Mand estvam nos esperando, fomos aos guarda-roupas e pegamos os nossos vestido (Alice, Amanda, Camila e Julia), colocamos, ficamos lindas, o único problema é que eu estou morrendo de fome, não almoçei. Desci e pedi à Eunice para me fazer um pequeno lanche. Olhei no relógio da cozinha era 16:31 (quatro e trinta e um), a campanhia tocou eu fui abrir era os meninos. 


Chaz : Nossa Alice como você está linda. 
Alice: Obrigada Chaz, entrem e fiquem a vontade vou chamar as meninas e o Dudu. 


ALICEOFF



Nenhum comentário:

Postar um comentário