Pages

03 agosto 2011

I Just Can't Stop Loving You - 19º cap.

ALICEON
Todos conversando e rindo, esperando o carro chegar, Camila e Christian estavam distantes de todos. Até que fim, o carro chegou para nos levar. 


***

Chegamos na festa, há vários famosos. Entramos, logo vi Justin com Selena, me deu uma pontada estanha. mais decidi não olhar. As meninas e os meninos foram cumprimentar eles, mais eu não queria ir ate ele e a ''namoradinha'' dele. Não, eu não estou com ciumes, só não fui muito com a cara dela. Meus pensamentos são interrompidos 
XxXx: Oi.- me viro para ver quem é.
Alice: Oi.
XxXx: me chamo Logan e você?
Alice: é eu sei.- sorrio. - me chamo Alice.
Logan: Então Alice quer beber alguma coisa. 
Alice: Claro.
Logan: Ai, eu já te apresento à alguns amigos meus.
Alice: Seria otimo.


Ele me trouxe bebida, e me apresentou alguns amigos dele. Depois sentamos e conversamos sobre tudo, o Logan era super engraçado e divertido. Ate que meu telefone toca, falo pro Logan que vou atender em um canto que não tenha barulho. Mais meu celular para de tocar. E vejo a Cami vir em minha direçao.
Cami: Alice, eu vim falar com você, pois tu é a melhor conselheira amorosa do grupo.
Alice: Nossa, então fala, tenho que retorna uma ligaçao importante .
Cami: Bom, não sei se você percebeu mais eu estou gostando do Chris...
Alice: Ah, nem deu para ver você  e ele na maior intimidade.
Cami: mais deixa eu terminar de falar.
Alice: Tá, fala logo.
Cami: Ele pediu para ficar comigo.
Alice: Então fica, você gosta dele mesmo.
Cami: Mais e depois?
Alice: É né, então pergunta o que ele sente por você, dependendo da resposta dele, ficar pode virar namoro. Agora eu to indo.


Sai e nem esperei ela responder, meu celular começou a tocar de novo. Fui para um canto, então atendi

ALICEOFF


JUSTINON


Estava procurando Alice para me desculpar de hoje cedo, mais nao à achava em lugar algum, ate que a vi em um canto sozinha com o celular na mão, me aproximei. E ela atendeu
Ligação on
-.
Alice: Oi meu amor.
-.
Alice: tudo sim e como você está ai meu anjo?
-. 
Alice: Serio? você vai vir para cá? não vejo a hora de te ver e te encher de beijinhos.  
-.
Alice: é vai dormir, Andrew eu te amo muito mais vida. Dorme bem.
Ligação on


Quando ela virou e me viu não fez uma cara nada boa.
Alice: o que você quer ?
Justin: eu vim de pedir desculpas por hoje de manhã, e encontro você falando com seu namorado, porque não me falou que tinha um ?
Alice: Mas...
Justin: não precisa explicar nada, mais saiba de uma coisa eu não desisto fácil.
Alice: Justin você está me assustando, e para começar eu não....


Ela não terminou de falar olhou pro lado e saiu correndo. E fui atrás dela.


JUSTINOFF


ALICEON


Atendi meu celular era meu pai e falou que o Andrew meu irmão lindo queria falar comigo.
Ligação on
Andrew: Oi tata linda
Alice: Oi meu amor.
Andrew: Tudo bem lili?
Alice: tudo sim e como você está ai meu anjo?
Andrew: eu to bem, sabia que o papai disse que eu vou pra i. 
Alice: Serio? você vai vir para cá? não vejo a hora de te ver e te encher de beijinhos.  
Andrew: Eu tambein to com saudades, mais agora o papai disse pra mim dumi. te amo tata.
Alice: é vai dormir, Andrew eu te amo muito mais vida. Dorme bem.
Ligação on


Desligo, me viro e do de cara com o Justin.
Alice: o que você quer ?
Justin: eu vim de pedir desculpas por hoje de manhã, e encontro você falando com seu namorado, porque não me falou que tinha um ?
Alice: Mas...
Justin: não precisa explicar nada, mais saiba de uma coisa eu não desisto fácil.
Alice: Justin você está me assustando, e para começar eu não....-

Vi a Camila passar correndo e chorando, corri atrás dela. Acho que aconteceu  alguma coisa com ela e o Chris. Ela saiu para fora da festa e só corria, tentei varias fezes chamar ela, mais não parava. Já havia se passado varias quadras ate que ela atravessa a rua e MEU DEUS.
ALICEOFF





Nenhum comentário:

Postar um comentário