Pages

08 agosto 2011

I Just Can't Stop Loving You - 22º cap.

ALICEON

Cheguei no hospital correndo, não falei com ninguém, fui direto para o quarto da Camila. Quando abri a porta, ela está sentada na cama, rindo e conversando com o Chris.
Alice: AAA BEST.- corri para abraça-lá.- que bom que você voltou.

Ficamos ali conversando por horas, o médico disse que a Cami já está super bem, e que poderia ir para casa a noite, mas infelizmente a noite eu teria um show aqui em Atlanta e não poderia vir busca-lá, então eu tive uma ideia que eu acho que depois me arrependeria, disse que o Chris poderia me levar até o estádio e depois vir busca ela com meu carro, ai se tiver um arranhão no meu carro eu mato o Chris. Em fim, eu liguei para as meninas contar a novidade elas ficaram super felizes e disseram que ia fazer uma festa surpresa. Continuei ali conversando quando olho as horas 19:47, meu show seria as 21:00. Então falei com o Chris nos despedimos da Cami.

 Fomos para casa, eu fui correndo pro meu quarto me arrumar estou atrasada eu tenho que chegar cedo. Tomei banho, coloquei essa Roupa, e nem passei make, meu figurino estava lá no estádio, e Susan minha maquiadora iria me maquiar lá. Desci e pedi para o Chris me levar ao Grant Field, estou muito nervosa será meu segundo show, chegando lá fiquei mais nervosa ainda o estádio era enorme está cheio, meu primeiro show foi em um cidade pequena, não havia muita gente, então esse vai ser tipo meu primeiro show, entrei pelos fundo correndo. Já estavam todos me esperando, Jack me levou ate uma porta que tinha uma estrela escrito meu nome, achei isso tão legal, logo que eu entrei Susan me entregou meu Vestido, entrai no provador e me troquei, Susan me Maquiou e depois me entregou meu Sapato. Estou muito nervosa queria que meus amigos estivessem aqui, foi só eu pensar, minha porta se abre e as meninas e os meninos entram. Fiquei  muito felliz, eles me desejaram sorte, e eu fui para baixo do palco e entre em uma cabine um pouco apertada, logo ela foi subindo para o meio do palco. Cantei 1-Love conquers all;- 2-My heart is your; 3-Somebody; 4-Love your smile; 5-Mores; 6-The Way I Am; 7-Sixth Sense. Falei um pouco com o povo, me entregaram meu violão, sentei em um banco, e comecei a cantar.


By your side

despite some lies
and rain on the way
at his side, I know it's fate

despite the strong wind
despite wrecks
at his side, I know I'm safe

you make me invincible
I do not know the impossible
(let me live near you ... Always by your side)

on the verge of a kiss
on the edge of your hands
(let me live always by your side, always by your side)
the edge of a sigh
on the verge of a hug
let me live always by your side, always by your side
(always by your side)


despite the more difficult
although tropesos
next to nothing scares me

you make me invincible
I do not know the impossible
(let me live near you ... Always by your side)

on the verge of a kiss
on the edge of your hands
(let me live always by your side, always by your side)
the edge of a sigh
on the verge of a hug
we live always by your side, always by your side
(always by your side) 2x

Fiz essa musica para o Justin, mas ele não sabe disso. Depois que terminei, pegaram meu violão e o banco, e começou a tocar uma musica que não fazia parte.
ALICEOFF

JUSTINON
Decidi fazer uma coisa que queria fazer a muito tempo, só estava achando uma ocasião especial, o que seria mas especial que o seu primeiro show, já havia falado com a produção do show de Alice, e pedi que eles começassem a tocar a musica que nos conhecemos depois, da musica que eu mais gosto dela, assim foi. Estava esperando o momento certo para entrar. Até que escuto ela falei.
Alice: Err... não íamos cantar essa musica.-ela disse e eu entrei.
Logo que entrei pude perceber o sorriso doce dela se formar em sua face. Comecei cantando a musica, e ela cantou comigo. Depois que acabou eu simplesmente a beijei, de começo ela respondeu, mais logo parou falando baixo.
Alice: Louco, porque fez isso?.-disse baixo. Peguei o microfone e comecei falar.
Justin: Simplesmente por que eu não aguentava ter só um rolo com você, não aguentava ficar sem te chamar de MINHA, não aguento ficar sem falar nada quando pessoas falavam.'olha que menina incrível' e eu queria responder 'é ela é a MINHA GAROTA'. Nesse tempo que estávamos ficando percebi que te amo mais do que imaginava, quero passar minha vida com você, ter filhos com você, de preferência uns 7 mais depois arrumamos mais.- todos riram nessa hora.- Por isso que eu te digo.- me ajoelhei peguei uma caixinha que tinha o anel que estava guardando desde que começamos a ficar e disse.- Alice quer namorar comigo? quer ser minha para sempre?.
Seus olhos estavam cheios de lágrimas querendo sair. Todos começaram a gritar. 'ACEITA;ACEITA'. Ela riu e começou a falar.
Alice: Olha Justin, eu não gostava de você, mais eu sabia que la no fundo sim, por isso eu não queria me aproximar muito de você, mais não teve como, desde que eu cheguei aqui você sempre esteve ao meu lado, eu não queria me magoar de novo, mais eu vejo que com você não, com você eu sou uma pessoa mais feliz, você me ensinou o que é felicidade de novo, e sinceramente eu não consigo mais viver sem você, e SIM eu quero sem sua para sempre, mais só vamos ter 3 filhos.- todos riram. coloquei o anel em seu dedo, me levantei e a beijei.

Esse beijo foi magico melhor que todos que já havíamos dado, esse era mais apaixonado e intenso. Paramos com vários selinhos, e ela continuou o show.
JUSTINOFF

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário