12 junho 2011

I Just Can't Stop Loving You - 17º cap.

JUSTINON
Ela saiu do quarto, e foi para o dela, desci, e parei na metade da escada quando vi uma cena muito linda, Alice brincando com Jazzy , ela vai ser uma boa mãe. Fui até elas.


Jus: oi minhas princesas!. - Jazzy correu para me abraçar, peguei-a no colo e à abracei bem forte, estava com muitas saudades. Alice levantou e veio até nós.
Alice: Jus, podemos levar sua irmã com junto?
Jus: nossa você lê pensamentos?
Alice: (risos) acho que sim.
Jus: (risos) então duvido você saber o que estou pensando agora.- claro que ela ão vai adivinhar que estou morrendo de vontade de beija-lá.
Alice: bom agora, você está pensando em depois de irmos ao Aquarium, vai levar eu e Jazzy no parque e pagar um sorvete para nós. - ela falou pegando a Jazzy do meu colo.
Jus: bom o que eu havia pensado era melhor mas, vamos no parque sim. 
Alice: e eu posso saber o que você estava pensando ?.
Jus: não!
Alice: Ah! então é assim né? seu chato. - ela disse brava.
Jus: você fica tão linda brava.
Alice: para de graçinha Justin.
Jus: to falando serio. mais um dia eu te conto o que estava pensando.
Alice: nossa, um dia ?
Jazzy: vocês pala de conversa, eu quelo ir no parque.
Jus&Alice: (risos).
Jus: então vamos. - peguei na mão de Alice e fomos para fora.


Entramos no carro, no caminho todo Alice não parava de falar 1 minuto se quer, não estou muito prestando atenção no que ela diz e sim no seu sorriso que é muito lindo. Depois de alguns minutos chegamos.


Jus: chegamos meus amores. - descemos do carro.
Alice: aqui é  lindo, imagine dentro então



A Jazzy desceu do colo da Alice e pagamos na mão dela, ela ficou no meio, engraçado era 
que estamos parecendo uma familia. Como ainda era bem cedo não tem muitas pessoas.
Alice abriu um sorriso lindo, quando viu lá dentro.



Depois que vimos o aquarium inteiro, fiu perguntar se elas ainda queriam ir ao parque. 
Jus: amores da minha vida, vocês ainda vão querer ir ao parque ?
Jazzy: clalo, você ainda não me deu meu solvete.
Alice&Justin: (risos) 
Alice: então vamos. 


Saimos rapido porque estava chegando pessoas, entramos no carro e fomos a um parque pouco distante, mas não havia ninguém.

JUSTINOFF


ALICEON

O parque era muito lindo, e bem calmo, percebi que justin ficava me olhando.
Alice: o que foi menino?
Jus: nada.- ele deu um sorriso meigo, e muito lindo.

Enquanto eu e Jazzy fomos no balanço, justin foi compra os sorvetes. Deixei ela lá, encostei em uma arvore e fiquei há
observando. Quando senti uma respiração muito perto, acho que é um ladrão ai meu deus, e agora?. Fiquei parada. Quando ouço falando no meu ouvido
XxX: toma seu sorvete
Alice:ai, que susto justin seu idiota
Jus: nossa, eu trago o sorvete para você e ainda me xinga
Alice: desculpa, é que você me assustou.- olhei ele só tá com dois sorvetes.- só tem dois sorvetes.
Jus: um seu e um da Jazzy.
Alice: mais você não vai querer?.- quando disse ele me agarrou pela cintura e falou bem perto da minha boca.
Jus: eu quero outra coisa.- ele disse com uma voz sexy, que me fez derreter, mais eu não posso ter nada com ele.
Alice: Érr .... eu vou levar o sorvete para Jazzy, se não daqui a pouco derrete.- disse me soltando e indo onde Jazzy está, Justin ficou lá parado olhando.

Entreguei o sorvete para Jazzy tomamos e estava brincando com ela, quando vejo Justin no telefone, depois que ele desligou veio em nossa direção.

Jus: Vamos está tarde e ainda temos uma festa para ir.
Alice: é verdade. que horas são?
Jus: 18hrs.
Alice: nossa, então vamos, vem Jazzy.- disse e peguei na mão dela.

Entramos no carro e no caminho ficou um silencio mortal, acho que o Justin ficou bravo comigo.
Alice: Justin você esta bravo comigo?

ALICEOFF








01 junho 2011

I Just Can't Stop Loving You - 16º cap.

Também me deitei para dormir, mais não estou conseguindo fiquei olhando para o Jus dormir ele é tão lindo dormindo, acordado também, ain. 

***
Que belo dia. é hoje é hoje. A que legal.

Alice: AAAAA É HOJE, É HOJE.- comecei a pular.
Jus: ah amor, deita ai, ainda ta cedo.
Alice: ah mais eu to ansiosa, a só você acordou, pera vou chamar os outros.- Jus me puxou e cai do seu lado, ficamos nos olhando por um tempo.- Já que você acordou vem comigo.
Jus: aonde vamos?
Alice: sei lá, a já sei. Vem.- me levantei e peguei na mão dele, subimos até o closet.- Vamos sair, tudo bem ?
Jus: acho que sim, se eu e você colocar algum disfarce .
Alice: Eu ? porque?.
Jus: ai como você é monga.
Alice: olha como fala palhaço.
Jus: Desculpa.
Alice: tá, fala logo.
Jus: minha monguinha já saiu varias noticias de que estamos regravando uma musica, e de que talvez tivesse-mos algo.- quando ele fala vai chegando mais perto, estou de costas para ele procurando uma roupa, ele continuou.- e que formamos um casal perfeito, e nossos filhos vão ser lindos, bom no caso quero 3, dois meninos e uma menina.

 Isso é muito engraçado, então decidi entra na dele.

Alice: Bom eu quero duas meninas.- quando falei isso ele me agarrou por trás e falou no meu ouvido.
Jus: já que é assim podemos, ter 4 então, dois meninos e duas meninas. E nosso casamento onde vai ser? Tem a mais importante a lua-de-mel, onde vai ser?
Alice: Como você é safado Bieber. kkkk. Bom o casamento pode ser em Atlanta mesmo, e a sua preciosa lua-de-mel, quero em paris heim. 
Jus: Pode deixar que você vai ter a melhor lua-de-mel.
Alice: Ta bom então, agora chega de palhaçada. Vai pegar uma roupa no armário do Dudu, vamos no Georgia Aquarium.
Jus: Amo esse lugar, ainda mais se eu for com você.
Alice: haha, Eu vou tomar banho tem outro banheiro ali. Vai tomar banho seu fedido.
Jus: Ah, Alice se eu te pego você vai ver quem é o fedido.

Corri pro banheiro, antes que o Jus, corre-se atras de mim, tranquei a porta, tomei meu banho e coloquei minha roupa e sai do banheiro. 
( se não gostar ignore.)

Justin esta sentado na cadeira, ainda não tinha se arrumado. 

Jus: Pode ir colocar outra roupa.
Alice: Porque? essa ta feia?
Jus: Tá muito curta, não vou deixar você sair assim não.
Alice: Qual é Justin, vai ficar dando uma de pai agora.
Jus: Vou sim, vai logo trocar de roupa.
Alice: Eu não vou, e você não vai se arrumar não?
Jus: Vou me arrumar em casa. como você é teimosa viu, então vamos já que você não vai troca de roupa.
Alice: Sua casa é longe ?
Jus: Ninguém te falou? eu moro aqui em frente.
Alice: Ah, que legal somos vizinhos.

Descemos sem fazer barulho, pois ainda estão todos dormindo. Saimos, atravessamos a rua e chegamos na casa do  Justin. 

Jus: entra fica a vontade, vou no meu quarto me arrumar.
Alice:  vou sentar ali no sofá ta, não demore. - Justin subiu as escadas.

Estava no mundo da lua, quando alguém senta do meu lado no sofá, olho é uma menininha loira, muito linda.

Alice: Oi, como é seu nome ?
XxX: é Jazmyn. e o seu ?
Alice: meu nome é Alice.
Jazmyn: a eu sei quem você é.
Alice: sabe?
Jazmyn: sim, você é a namolada do meu irmão, ele tem um montão de foto sua no quarto dele, tem uma bem grandona que ta na palede.
Alice: mais eu não sou namorada dele. Ele tem foto minha ?
Jazmyn: tem um monte, lógico que você é namolada dele, ele falou isso pra todo mundo. 
Alice: Vamos brincar, você tem brinquedos ai?. - tentei mudar de assunto.
Jazmyn: tenho sim.- ela entrou em uma porta e saiu puxando uma caixa, de brinquedos, sentei no chão com ela e ficamos brincando.

JUSTINON

Deixei minha Alice, lá em baixo, não convidei ela para vir aqui no quarto porque não queria que ela visse as suas fotos, é eu tenho foto dela. Tomei banho me troquei. Fiquei pensando se a Alice gosta de mim, mais eu acho que não, mais eu quero falar para ela que eu a amo, mais não sei se consigo. Fui até o espelho.

Jus: Justin você tem que ter coragem, tem que falar para ela logo. Mas se ela não sentir o mesmo, e perder a amiza.......
Pattie: o meu filho, que se ta fazendo ?
Jus: to penteando o cabelo mãe.
Pattie: você esta falando sozinho ?.
Jus: a mãe para, se acha que eu iria falar sozinho?  você não ia sair hoje?
Pattie: sei, vou sim só vim avisar que seu pai deixou a Jazmyn ai, então cuida dela, até eu chegar.
Jus: mas mãe, eu vou sair com a Alice.
Pattie: Justin leva ela junto, não vai atrapalhar ela ainda é nova para intender, a declaração de amor que você vai fazer *zuando ele*.
Jus: haha muito engraçado.
Pattie: vai lá filho, boa sorte com sua declaração.
Jus: quer parar mãe.
 
Ela saiu do quarto, e foi para o dela, desci, e parei na metade da escada quando vi uma cena muito linda, Alice brincando com Jazzy , ela vai ser uma boa mãe. Fui até elas.

JUSTINOFF