Pages

18 agosto 2011

I Just Can't Stop Loving You - 25º cap.



ALICEON


Tirei a blusa, e Justin pegou uma caixa, tirou o vestido e me entregou, aquele vestido não era meu.
Alice: Justin esse vestido não é meu.
Justin: Agora ele é seu eu comprei para você.
Alice: Onde no sexy shop ?
Justin: Quase isso
Alice: JUSTIN
Justin: Ai amor, é brincadeira, eu vi na vitrine e achei que ia ficar perfeito em você.- Disse pegando minha cintura e dando beijos no meu pescoço, e logo depois foi subindo até minha boca, e me deu beijo que no começo era calmo que depois se transformou em um beijo quente.
Ele foi me levando para a cama, e me deitou lentamente ainda me beijando.
Justin já apertava minha coxa. Eu não sabia se continuava ou parava, eu confio nele, mais é que eu ainda não estou pronta.
Alice: Justin para.- disse empurrando ele lentamente.
Justin: Me desulpe.- disse abaixando a cabeça com um olhar triste.
Alice: Hey! Não fica assim, é que, e-eu ainda não estou pronta. Tenha paciência.
Justin: Tudo bem meu amor, eu te espero o tempo que for.
Alice: Obrigada meu bebe.- disse e o selei.
Justin: Então quando você vai entrar de ferias?
Alice: Amanha, hoje é meu ultimo show.
Justin: Ótimo, então amanha vamos para o Canadá, quero que você conheça meus avós e depois que tal irmos para o Hawaii?
Alice: Serio meu amor?.- perguntei animada.
Justin: Sim meu anjo.

Alice: Mas se seus avós não gostarem de mim?
Justin: Que isso, eles vão adorar você.

****

Quando voltei para o hotel em Birmingham,vi todos da equipe na portaria do prédio, assim que e viram, vieram correndo fazendo perguntas de tipo '' onde você estava?'', '' você tem um show hoje sabia?'', não respondi nenhuma pergunta, o que eu menos queria ver era Jack, que bom, quando eu falei isso ele apareceu todo bravo, me deu um sermão, depois subi para o quarto, tomei banho, e fui para a passagem de som.




****
8 horas da manhã, ferias, vou conhecer os avos do Justin, tenho medo deles não gostarem de mim. Levantei fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei banho, e vesti uma roupa (aqui). Desci para tomar café, e vejo Justin na mesa com Jack. Logo que me viu, se levantou e veio até mim.

ALICEOFF.

Gente eu sei que ta pequeno, eu vou postar um big deepois, beeijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário