Pages

12 junho 2011

I Just Can't Stop Loving You - 17º cap.

JUSTINON
Ela saiu do quarto, e foi para o dela, desci, e parei na metade da escada quando vi uma cena muito linda, Alice brincando com Jazzy , ela vai ser uma boa mãe. Fui até elas.


Jus: oi minhas princesas!. - Jazzy correu para me abraçar, peguei-a no colo e à abracei bem forte, estava com muitas saudades. Alice levantou e veio até nós.
Alice: Jus, podemos levar sua irmã com junto?
Jus: nossa você lê pensamentos?
Alice: (risos) acho que sim.
Jus: (risos) então duvido você saber o que estou pensando agora.- claro que ela ão vai adivinhar que estou morrendo de vontade de beija-lá.
Alice: bom agora, você está pensando em depois de irmos ao Aquarium, vai levar eu e Jazzy no parque e pagar um sorvete para nós. - ela falou pegando a Jazzy do meu colo.
Jus: bom o que eu havia pensado era melhor mas, vamos no parque sim. 
Alice: e eu posso saber o que você estava pensando ?.
Jus: não!
Alice: Ah! então é assim né? seu chato. - ela disse brava.
Jus: você fica tão linda brava.
Alice: para de graçinha Justin.
Jus: to falando serio. mais um dia eu te conto o que estava pensando.
Alice: nossa, um dia ?
Jazzy: vocês pala de conversa, eu quelo ir no parque.
Jus&Alice: (risos).
Jus: então vamos. - peguei na mão de Alice e fomos para fora.


Entramos no carro, no caminho todo Alice não parava de falar 1 minuto se quer, não estou muito prestando atenção no que ela diz e sim no seu sorriso que é muito lindo. Depois de alguns minutos chegamos.


Jus: chegamos meus amores. - descemos do carro.
Alice: aqui é  lindo, imagine dentro então



A Jazzy desceu do colo da Alice e pagamos na mão dela, ela ficou no meio, engraçado era 
que estamos parecendo uma familia. Como ainda era bem cedo não tem muitas pessoas.
Alice abriu um sorriso lindo, quando viu lá dentro.



Depois que vimos o aquarium inteiro, fiu perguntar se elas ainda queriam ir ao parque. 
Jus: amores da minha vida, vocês ainda vão querer ir ao parque ?
Jazzy: clalo, você ainda não me deu meu solvete.
Alice&Justin: (risos) 
Alice: então vamos. 


Saimos rapido porque estava chegando pessoas, entramos no carro e fomos a um parque pouco distante, mas não havia ninguém.

JUSTINOFF


ALICEON

O parque era muito lindo, e bem calmo, percebi que justin ficava me olhando.
Alice: o que foi menino?
Jus: nada.- ele deu um sorriso meigo, e muito lindo.

Enquanto eu e Jazzy fomos no balanço, justin foi compra os sorvetes. Deixei ela lá, encostei em uma arvore e fiquei há
observando. Quando senti uma respiração muito perto, acho que é um ladrão ai meu deus, e agora?. Fiquei parada. Quando ouço falando no meu ouvido
XxX: toma seu sorvete
Alice:ai, que susto justin seu idiota
Jus: nossa, eu trago o sorvete para você e ainda me xinga
Alice: desculpa, é que você me assustou.- olhei ele só tá com dois sorvetes.- só tem dois sorvetes.
Jus: um seu e um da Jazzy.
Alice: mais você não vai querer?.- quando disse ele me agarrou pela cintura e falou bem perto da minha boca.
Jus: eu quero outra coisa.- ele disse com uma voz sexy, que me fez derreter, mais eu não posso ter nada com ele.
Alice: Érr .... eu vou levar o sorvete para Jazzy, se não daqui a pouco derrete.- disse me soltando e indo onde Jazzy está, Justin ficou lá parado olhando.

Entreguei o sorvete para Jazzy tomamos e estava brincando com ela, quando vejo Justin no telefone, depois que ele desligou veio em nossa direção.

Jus: Vamos está tarde e ainda temos uma festa para ir.
Alice: é verdade. que horas são?
Jus: 18hrs.
Alice: nossa, então vamos, vem Jazzy.- disse e peguei na mão dela.

Entramos no carro e no caminho ficou um silencio mortal, acho que o Justin ficou bravo comigo.
Alice: Justin você esta bravo comigo?

ALICEOFF








Um comentário:

  1. amore vim aqui pra te dar esse selinho.
    http://loucaspelobiebers2.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir