Pages

04 agosto 2011

I Just Can't Stop Loving You - 20º cap.

ALICEON


Não tinha reação alguma, ver uma pessoa naquele estado no chão, ainda mais sendo minha amiga. Então começei entrar em desespero. Corri ate ela e comecei a gritar o nome dela mais ela não respondia e isso me deixou mais nervosa. Ate que Justo me abraça.
Justin: Alice vai ficar tudo bem...
Alice: JUSTIN você ja ligo para a ambulancia? AI MEU DEUS.
Justin: Já, Alice fica calma.- ele continuou abraçado comigo, ele me deixou mais calma.
A ambulancia chegou levou a Cami pro hospital, mais não deixou eu ir junto. Justin disse que me leva no carro dele. 
***
Chegamos no hospital sai do carro correndo, pedi informações para a moça que está no balcão. Ela disse que a Cami já foi atendida, mais não deu mais nenhuma informação, e disse que precisava de um responsável para assinar uns papéis. Liguei para Belmira, pois ela era responsável por nós, ela disse que iria vir o mais rápido possível, logo que desliguei o celular, vejo as meninas vindo em minha direção, nos abraçamos. Os meninos estavam conversando com o Justin. Até o Doutor chegar.
Dr: quem é o responsavel pela Camila Lorenzi?
Todos levantaram ao mesmo tempo e falamos juntos.
-AQUI.
Dr: Nossa que família grande.
Julia: é muito, agora doutor fale como ta ela?
Dr: Bom... o estado dela não é um dos melhores.-ele fez um cara que nos preocupou mais.- ela estava muito frágil, teve uma parada cardíaca, mais conseguimos reanima-la, mas infelizmente ela entrou em coma.
COMA?? COMO ASSIM??Fiquei mais desesperada do que já estava e começei a chorar, todos olharam para mim, as meninas veio e me abraçaram e começaram a chorar também.
Sabe a Camila era nossa pequenininha, sempre que iamos atravessar a  eu pegava na mão dela, sei lá, eu sei que ela nao é mais criança, mais as pernas dela é tão pequena (kk')
Dr: Quem vai ficar aqui?
Alice: eu vou ficar aqui.
Mand: não Alice, vai para casa descansar, que a gente fica aqui e qualquer coisa te avisamos.
Alice: Mas...
Julia: sem mas moçinha.
Justin: deixa que eu levo ela gente.
Justin me puxou pela mão abriu a porta do carro dele para mim entrar, tinha que obedecer, fazer o que. Ele entrou e começou a dirigir. Estamos na nossa rua, mais Justin entrou na casa dele.
Alice: Justin minha casa é a outra.
Justin: eu sei, mais não vou te deixar sozinha.  
Alice: Mas, eu quero tomar banho.
Justin: Então pega suas coisas.- disse me puxando.
Alice: Mais eu quero ir para minha casa.
Justin: Não, você vai ficar na minha casa, eu falei que ia cuidar de você.
Alice: Argh, como você é chato. 
Justin me acompanhou ate minha casa, peguei algumas roupas coloquei dentro de uma bolsa e voltamos para casa dele.Subimos as escadas.
Justin: Aqui é meu quarto pode ficar a vontade o banheiro é naquela porta.- disse apontando.
Alice: Obrigada.
Ah, qual é, será que nessa casa imensa não havia nenhum quarto de hospede,  tinha que ficar no Quarto dele.
Peguei minha roupa. Entrei no Banheiro. Tomei um banho bem relaxante, mais ainda estou preocupada com a Camila. Desliguei o chuveiro, ainda bem que já tem toalha aqui, pois tinha esquecido, me troquei, coloquei Essa roupa, estou com frio. Desci Justin estava sentado no sofá da Sala, quando me viu, se levantou. 
Justin: vem vamos conversar lá fora. Ele pegou minha mãe e foi indo para fora, tinha um lugar muito lindo, com uma fogueira.


Estavamos indo devagar para o lugar, conversando, percebi que eu estava gostando cada vez mais do Justin, chegamos, ele sentou na primeira cadeira, passei na sua frente para ir para a outra cadeira, quando ele me puxa pelo braço, e me faz sentar em seu colo. Ele coloca mão em minha cintura, e me beija.
ALICEOFF


Desculpa a demora, estou morrendo de sono, vou dormir mesmo sendo essa hora. Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário