Pages

06 agosto 2011

I Just Can't Stop Loving You - 21º cap.

ALICEON


O beijo do Justin era calmo, doce e apaixonante, acho que esse é o melhor beijo da minha vida, e cada dia eu me apaixono mais por ele. O QUE ? Não, não. Paro o beijo. E me levanto
Alice: Justin, isso não pode acontecer.
Justin: Porque não?
Alice: Porque eu....- ele me interrompeu .
Justin: Porque você tem namorado, desculpa eu tinha es....- interrompi.
Alice: Você sempre tem essa mania chata de interromper as pessoas? eu não estou namorando garoto.
Justin: Mais no telefone.
Alice: Era meu irmão.
Justin: Então porque você não quer ficar comigo?
Alice: Eu só não que me magoar mais uma vez.
Justin: Mais só fica comigo, e você verá que eu não vou te magoar.


Eu não sabia o que falava, então resolvi dar uma chance a ele. Cheguei perto dele sem falar nada, ele pegou minha cintura, e me deu um beijo calmo e gostoso. Que me fez esquecer todos os problemas .




ALICEOFF


3 meses depois...


CHRISON


Estou muito preocupado com a Camila, havia se passado três meses, e ela estava na mesma, sempre que dava passava a noite no hospital perto dela. Desde o primeiro dia que a vi já me apaixonei, e era difícil para mim velá em um hospital.
Me levantei de onde estava sentado, fui até ela.
Chris: Camila, volta para mim, estou sentindo muito sua falta, EU TE AMO. E se você sair dessa, eu prometo que vamos ficar juntos meu amor. Por favor.- disse segurando sua mão.
Até que ela aperta minha mão. A felicidade tomou conta de mim.


CHRISOFF


ALICEON


3 meses aconteceu muita coisa, ainda to de rolo com o Justin, as meninas estão namorando serio com os meninos, a Cami ainda não saiu do coma, já gravei um CD, Fiz alguns show, tirei minha carteira de motorista e comprei o carro que eu tinha sonho em dirigir, um Camaro branco lindo, o Dudu a Mand que está namoando com o Chaz, foram para o Brasil pois sua avó está doente, Chaz foi junto. Daqui 1 semana meu pai irá chegar com meu maninho fofo que eu amo muito. Parei na varanda, atordoada, o coraçao parecendo que vai sair pela boca. Resolvi sair um pouco, passear sei lá, me amparar um pouco, me troquei. Quando estou na sala meu celular toca.
Ligação on*
Alice: Alô?
XxXx: Alice, sou eu, Chris. Você tem que vim aqui no hospital agora.
Alice: Aconteceu alguma coisa com a Cami????
Chris: Vem logo.
Ligação off*


Sai correndo peguei meu carro e fui direto pro hospital.


ALICEOFF 



Nenhum comentário:

Postar um comentário