Pages

09 agosto 2011

I Just Can't Stop Loving You - 23º cap.

ALICEON

Terminei meu show e fui encontrar meus amigos no meu camarim, quando chego lá, vejo Camila e Christian se beijando. Achei eles tão fofos juntos, mais eu tinha que atrapalhar se não eu não me chamo Alice.

Alice: Que bonito né dona Camila, mal sai do hospital já ta se agarrando com o Chris é?.- disse rindo.
Camila: Ah, Alice sai daqui vai se agarrar com o Justin, e nos deixa em paz.- ela disse tacando uma almofada do sofá que está sentada, em mim.
Alice: Ok, mais eu só vou guarda uma coisa aqui.
Coloquei me microfone em cima da mesinha, tirei o salto e coloquei um chinelo, fiz um coque meio solto no meu cabelo e fiquei de vestido mesmo. Quando ia sair disse.
- ow pombinhos vocês sabem onde os outros estão?
Chris: acho que estão  andando por ai.
Sai pensando em uma coisa que aconteceu 3 meses atrás no dia do acidente da Cami, quando eu fui na casa do Justin. meus pensamentos foram interrompidos por alguém me abraçando por trás, mais eu continuei pensando, ate que ouso alguém me chamar. Era o Justin.
Justin: Hey amor, onde você estava? no mundo da lua?
Alice: bobo.- disse rindo do comentário dele.
Justin: mais é sério, o que estava pensando ?
Alice: estava pensando no dia do acidente da Cami, de manhã quando eu fui na sua casa e um pouquinho antes.
Justin: nossa isso foi a muito tempo, mais o que exactamente você estava pensando?
Alice: não foi a tanto tempo assim. foi quando eu disse se podia levar a sua irmã junto, ai você disse se eu havia lido seu pensamento, eu disse que sim, você pergunto o que estava pensando de novo, eu falei você disse que era outra coisa bem melhor, eu perguntei o que era você disse que um ia me contar. Esse dia pode ser hoje?.- disse com um ar de curiosa. Justin riu.
Justin: Claro.- ele me puxou e me beijou, correspondi é claro mais não entendi.
Alice: Jus...-tentando parar o beijo que havia ficado mais intenso.- TIN.- ele parou e me olhou.
Justin: o que foi estava bom.
Alice: (riso) meu bobo.-selinho.- você ainda não me falou.
Justin: Claro que eu falei, eu queria te beijar mais eu não sabia se você queria.- me olhando.- e tem mais coisas né?
Alice: bom... tem.
Justin: então fale.
Alice: eu estava conversando com a Jazzy, e el falou que você tinha varias fotos minha no seu quarto, mais naquele mesmo dia quando eu fui lá, não tinha nada e.....
Justin: (risos) eu coloquei elas no meu closet.- olhei para ele com cara de '' fala sério, que você tem foto minha mesmo?'' e ele continuou .- e você fica me vendo trocar de roupa.
Alice: Justin seu tarado.- disse rindo, e ele me deu um beijo na bochecha.

****

Alice: Justin anda logo se não você não vai ver seu sogro hoje, estamos atrazados.
Justin: Calma, eu quero ficar bem apresentável ao meu sogro, para ele gostar de mim. Pois quero ficar com você para sempre.
Alice: awn' que lindo por isso que eu te amo.
Justin: eu sei!
Alice: convencido u.ú. Vamos logo.- disse saindo.
Justin: hey gata espera.- ele me puxou pelo braço e me beijos, logo depois sussurrou em meu ouvido.- eu também te amo.



****
Chegando no aeroporto, logo eu vi a pessoinha mais fofo correndo em minha direção é o Andrew, peguei ele no colo e o enchi de beijinhos estava  com tanta saudades. Logo meu pai veio e me abraçou, apresentei o Justin a eles. Meu pai e meu maninho gostou do Justin. Meu pai ficou com a gente aproximadamente 1 semana e depois volto para Inglaterra, Andrew que ficou, agora não desgruda mais do Justin. Assim se foi 2 semanas. Em um sábado a tarde recebi um telefonema do Jack falando para mim arrumar as malas que segunda começaria minha mini turnê de 2 messes, só pelos EUA. Arrumei minhas malas e a de Andrew. Segunda, no aeroporto me despedi de Justin e lhe desejei sorte pois essa semana haverá o VMA e ele está concorrendo. Minha primeira semana e  meia será no Texas, fiz show em Houston, San Antonio, Dallas, Austin, Fort Worth, El Paso, Sabado meu descanso, vou assistir VMA ver meu Justin, liguei a tv e Selena estava falando que iria entrevista o Justin, qual é, tinha tantas pessoas colocam logo ela?. Não é que eu não goste dela é que... tá eu não gosto dela, ela a ex do Justin e um certo ponto eu ainda tenho ciumes. A entrevista começou e Justin tá com uma cobra na mão, onde ele arrumou isso, só sei que dentro de casa ele não entra, ele sabe muito bem que eu tenho pavor de cobra, que tem ate um nome, a entrevista acabou, quando ela está falando Justin a surpreende com um beijo na bocheca

Depois ele quer que eu não tenho ciumes, da para me falar como? Se ele fica fazendo isso. Desliguei a TVcom raiva e fui dormir amanha tinha meu ultimo show aqui em Arlington. Justin me ligava todos os dias, mais não sei, eu simplesmente não quero falar com ele. Quase em todos os sites, estão falando que ele e a Selena estão saindo juntos ultimamente. Ele vai ter que se explicar. 

ALICEOFF

CONTINUA. 
2 comentarios para continuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário