Pages

11 agosto 2011

I Just Can't Stop Loving You - 24º cap.

ALICEON

Estou em Birmingham, Alabama pais vizinho de Georgina, tenho um show hoje, meu ultimo show, vai ser bem tarde e ainda é de manhã, vou ir para Atlanta, estou morrendo de saudades do Justin e ele também vai ter que se explicar esse negócio de sair com Selena. Me troquei.

Sai do hotel, peguei um táxi e fui direto para o aeroporto, e para a minha sorte, um avião saia dali 45 minutos e havia passagens, aguardei sentada em um banco. De Birmingham até Atlanta é apenas 1hr de voo. Logo chamaram meu voo. A viajem inteira eu passei pensando na minha vida.

***

Desci do taxi, paguei, fui até a porta da casa do Justin, e escutei conversa mas não dava para ouvir direito pois falavam baixo. Toquei a campainha. e escutei Justin gritar. '' Já vai''. Então encostei meu ouvido na porta e agora pude escutar a conversa
Justin: Vai para cozinha, e fica lá, esconde, ninguém pode ver. 
Escutei ele andando em direção a porta, então tirei o ouvido da porta e fiquei esperando, logo ele abriu.
Justin: ALICEE, nossa que saudades.- disse me abraçando, mais eu não o abracei.
Alice: então, não vai me convidar para entrar?
Justin: Claro, é , entra, você sabe que a casa é sua também.- disse abrindo um espaço para mim entrar.
Entrei e ele veio logo atrás, sentei no sofá, ficou um silencio então eu comecei a perguntar.
Alice: Justin porque você vez aquilo no VMA?
Justin: aquilo o que Alice?
Alice: deu um beijo na bochecha da Selena e eu também vi que vocês estão saindo.
Justin: o beijo foi brincadeira amor, ela é minha amiga e eu só sai com ela 2 vez, pois meus amigos estão com as suas e não tem tempo mais para mim, e minha namorada linda ta em turnê.
Alice: hum.- disse sem expressão alguma.
Justin: você ta com ciumes
Alice: Não, não estou.
Justin: está sim, mais olha, eu só tenho olhos para você, pois é você que me faz o menino mais feliz desse mundo.- disse olhando em meus olhos, eu senti certa sinceridade em seus olhos.- Eu te amo Alice.
Alice: Eu também te amo Justin.- íamos se beijar, mais eu lembrei da conversa que ouvi, ele falando para alguém, esconder na cozinha, então desviei e disse.- estou com sede vou pegar água.
Justin: NÃO.- disse levantando rapidamente.- Ér.. eu pego para você.
Alice: Não eu pego.- disse e fui para cozinha e Justin veio atrás, coçando a nuca, como ele sempre faz quando esconde algo.
Chegando lá eu vi a coisa mais fofa desse mundo, meus olhos acho que estão brilhando, sempre sonhei em ter. Era um PUG, ele está olhando para vasilha de água. mais eu não resisti e gritei. 'AAAh, QUE COISA FOFA'' ele levou um susto e me olhou.

Justin me pegou pela cintura e me virou para ele.
Justin: Era para ser uma surpresa, mais então você gostou ele é seu?
Alice: Serio? Eu amei, ai obrigada Justin, e desculpa por desconfiar de você.
Justin: Só há uma maneira de te desculpa.
Alice: Ah sim, então qual é?.- disse bem perto de sua boca.
Justin: Isso.- ele me beijou.
Um beijos muito bom com saudades e desejo, depois eu acho de uns 4 minutos, eu parei, sabe preciso respirar mais o Justin parece que não.
Justin: o que foi, não estava bom?
Alice: logico que estava mais eu preciso respirar. E ainda quero água kkk'
Justin riu e foi pegar a água, enquanto eu brincava com o Hugo, sim ele vai se chamar Hugo. Estou de joelhos no chão, justin me entregou a  água  eu bebi um pouco, quando abaixei o copo, Hugo veio e bateu no copo, que se virou e o resto de água que havia nele agora esta na minha blusa que era um pouco transparente e agora esta totalmente transparente, não estou com outra blusa por baixo, só o sutiã. Fui a procura do Justin, para ver se tinha blusa minha ai, eu sei que minha casa era ali na frente mais eu estou com preguiça de ir até lá. Encontrei ele na sala falando no celular. Fiquei esperando ele terminar, ele se virou ainda no celular e ficou me encarando.
Justin: eu te ligo depois.- e desligou na cara da pessoa.
Alice: Justin tem roupa minha ai, o Hugo derrubou agua em mim.- disse, mais ele ficou quieto é olhando.- HEEY Justin.
Justin: hã? o que foi?
Alice: tem roupa minha ai ?
Justin: tem sim, um vestido lá no meu quarto.
Alice: ta, vou lá me trocar.
Justin: eu vou junto.- não interferi.
Sub e Justin está atrás, eu entrei no quarto e ele fechou a porta.
ALICEOFF

CONTINUA




Nenhum comentário:

Postar um comentário