Pages

09 maio 2011

I Just Can't Stop Loving You - 9º cap.

Estou muito ansiosa, já falei com as meninas que quando chegar-mos na casa, vamos conheçer o Georgia Aquarium. Mais oque eu também não sei é aonde fica a casa.
Julia: Alice ér... aquela amiga minha que eu te falei que mora em Atlanta, vai no aeroporto.
Alice: Ah, eu quero conhecer ela, você sempre fala dela. - percebi que não era só aquilo que a Ju queria falar.- tem mais alguma coisa Ju?.
Julia:. ér... não, mas você parece preocupada aconteceu alguma coisa?
Alice: não nada demais.- como assim Alice claro que é.-
Julia: então me conta.
Alice: é que eu esqueci de pegar o endereço da casa de lá com minha mãe.
Julia: Ai Alice kkkkkkkkkkkkkk

Alice: para de rir Julia é serio..
Julia: tudo bem, mais o que vamos fazer quando chegar lá?
Alice: não sei.
Julia: depois agente vê isso, agora vou dormir, para ficar disposta para quando chegarmos.
Alice: tudo bem . também vou

Me virei e fui dormir, ou tentar, pois estou muito ansiosa só imaginando como é lá, e que nessas ferias, não vou viajar com meu pai, só porque estou com vontade de dormir no '' Marie Antoinette'' simplesmente amo esse quarto, fiquei pensando na vida e dormir. Ju me acordou falando que o avião irá pousar, tinha que colocar o cinto. Muito frio na barriga, o avião pousou e saímos. Julia esta procurando algo, a é, a Caitlin. Logo a ela sai correndo então eu vejo um garota de cabelos logos castanhos, e um menino loiro de oculos ao seu lado, enquanto Ju abraçava ela, pegamos as mala, peguei a dela também, fomos até lá.

Julia: Gente esses são Caitlin e Christian.- apontando para eles- Cait e Chris, esses são , Alice, Amanda, Eduardo e .....
Chis: Camila.- disse sorrindo

Ele esta com uma cara de bobo, olhamos uma para outra. hmmmm.

Cami: De onde você me conhece?
Chris: Conversei uma fez com você no twitter.
Cami: Ah! sim eu lembro.

Nesse momento Belmira chega.

Bel: Gente o Cícero ta la fora esperando vamos
Alice: mas Be, eu não peguei o endereço da casa com minha mãe.
Bel: tudo bem Alice, o Cícero sabe, ele veio com seu pai aqui quando a casa ficou pronta, e sua mãe já deu o nome de todos os quartos em que cada um irá ficar, a mais uma coisa, não vai caber todas no carro.
Cait: Tudo bem, eu estou com meu carro.

Dividimos e fomos estou louca para ver como é a casa, e também estou louca para conhecer aqui.


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário