Pages

17 maio 2011

I Just Can't Stop Loving You - 12º cap.

Fomos assistir filme, amanha Jack vai vir aqui, temos que ir na gravadora. Depois que o filme acabou, Belmira veio nos chamar, o jantar já esta pronto. Comemos fomos dormir.
No dia Seguinte, acordei com Belmira chamando.

Bel: Alice, acorde Jack ligou, e disse que vai passar aqui 10horas.
Alice: a Bel daqui duas horas.
Bel: anda logo Alice vocês vão na gravadora hoje.
Alice: to indo.

Levantei de pijama mesmo, desci estão todos na mesa, comendo, sempre sou a ultima chega em todo que é lugar, me sentei na mesa comi. Depois fomos ver Tv, esta passando um programa sobre famosos. '' Este sábado em Atlanta haverá uma festa entre varias gravadoras e, temos a presença confirmada de Katy Perry, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, Taylor Swift, Vanessa Hudgens, Miranda Crosgove, os irmãos Jonas, e muito mais.''

To quase pulando de alegria, vão estar todos que sou fã aqui. A que legal.

'' E tambem não podemos deixar de falar que o Astro Teen Justin Bieber, está em Atlanta, e tambem comparecerá no sábado.'' .

Alice: Estava bom de mais para ser verdade, você já sabia né Julia ?
Ju: Aham
Dudu: Eu também sei, ontem ele foi anda de skate com a gente, convidei ele para vir aqui .
Alice: VOCÊ O QUE ?? a tudo bem só avisa quando ele vem, que eu vou sair.
Bel: Meninas vão se arrumar, são 9h 10m. Daqui a pouco o Jack chega e vocês não estão prontas.

Subimos correndo para o Closet colocamos nossas roupas. (ALICE, CAMI, JULIA, MANDA)

Descemos, Jack está a nossa espera, entramos no carro dele.

Jack: depois que vocês assinarem o contrato com a gravadora, vão tirar a carteira. E mais uma coisa, vocês não são mais um grupo, a gravadora disse que iria ficar melhor, então cada uma vai ter sua banda. Chegamos.

Descemos do carro, entramos, logo veio um homem.

XxX: olá me chamo George, Bem Vindas a Island Records.
Ju: OMG. Island Records ?
George: sim.
Alice: ai Julia para que tanta gritaria.
Ju: É a mesma gravadora do Justin.
Alice: A não, tudo que eu mais queria era não encontrar ele, mais to vendo que vai ser difícil.


Fizemos varias gravações, conhecemos o pessoal de cada banda. Combinamos de ir para o Underground Atlanta conhecer.

George: Alice, fiquei sabendo que você, era fã do Michael.
Alice: Era não, ainda sou.
George: Então, queria que você gravasse a musica I Just Can't Stop Loving You, você topa?
Alice: A mais é claro que sim, mas essa musica é um dueto.
George: Sim, eu sei, já tenho, uma pessoa em mente.
Alice: Pode me falar quem?.
George: Vai saber, amanhã.
Alice: Tudo bem.

Estava saindo, quando um garoto com um capuz tromba em mim, nem pediu desculpa, minha vontade era de senta a mão nele, muito mal educado.

XxXx: Desculpa querida, ele sempre faz isso quando não tem o que quer, me chamo Pattie.
Alice: Tudo bem, prazer Pattie, sou Alice.
Pattie: Gostei muito de você.
Alice: igualmente, agora tenho que ir, até outra hora.
Pattie: tchau.




CONTNUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário