Pages

08 maio 2011

I Just Can't Stop Loving You - 7º cap.

CAMILAON

Acordei cedo 7h da manhã, estou muito ansiosa, fiz minhas higienes desci, tomei café, minha mãe, tomou o café dela com agua, nem sei para que tanto choro ela sempre poderá me visitar sub de novo, ainda nao tinha me trocado, ja tinha separado minha roupa, não iria mexer na mala. Coloquei essa roupa



Desci e vi minha mãe me esperando para me levar ao aeroporto. Quando cheguei as meninas não estavam lá acho que cheguei muito cedo, olhei no meu ipod, é realmente o nosso voo saia 10h ainda era 8h 30m. O que eu podia fazer era esperar, entao eu entrei no twitter e escrevi . '' Aeroporto, indo para atlanta''. Quando vejo Jack chegando, veio em minha direção.

Cami : Oi Jack
Jack: Oi Camila onde estão as outras?
Cami: Acho que na casa delas. Eu cheguei cedo
Jack: hum'. Vai lá fazer o check-in.
Me levantei e fui para o balcão e fazer o check-in.

CAMILAOFF


AMANDAON


Dudu: Vamo logo Amanda. estamos atrasados
Mand: Cala Boca seu idiota, eu ainda não to pronta, e são 8h30m.. ainda.
Ele parou de falar acho que foi a mãe que mando ela parar de brigar. Eu estou em duvida de
qual roupa vou colocar se parei duas. 



Desci, Eduardo esta com cara de bravo, meus pais esta nos esperando lá fora, entrei no carro e meu pai colocou a minha ''pequena'' mala, no porta malas. Fiquei olhando para fora para me despedir da minha cidade, do meu Brasil, sabia que daqui algumas horas minha vida irá mudar.


AMANDAOFF



JULIAON


AH que isso não consigo parar de chorar, vou deixar tudo aqui, praticamente minha vida mais eu sei que lá será bem melhor, tenho que lavar meu rosto, passar maquiagem, e me trocar logo se não vou chegar atrasada, agora são 9h, nossa tenho que ser rápida. passei minha make, agora vou me vestir.



Desci meus pais estão chorando, a assim nem adiantou passar maquiagem, minha mala esta pesada não sei o porque, como Jack falou, era para levar apenas uma mala, pois lá podemos compra mais. entrei no carro e partimos para o aeroporto, em 15 minutos chegamos. Amanda e Camila ja chegaram, é esta faltando Alice, nem é novidade, ela sempre se atraza.



JULIAOFF



CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário