Pages

13 maio 2011

I Just Can't Stop Loving You - 11º cap.

CAMILAON

A Amanda nem me esperou saiu correndo, também sub para conhecer meu quarto,logo atrás vieram Julia e Caitlin. Eduardo e o tal de Christian ficaram lá
Realmente meu quarto é muito linndo
                            




Deitei na cama.

Cami: aiai. to com vontade de comer Doritos.

CAMILAOFF

JULIAON

Camila se levantou para ir, então chamei Cait, e subimos, meu nome tá escrito na porta mesmo. Nossa que quarto  lindo.

                           

Cait deito na cama.

Cait: Seu quarto é muito lindo.
Ju: é mesmo.


JULIAOFF


QUARTO DO DUDU 


ALICEON

Estou com tanto sono. Toc toc. (bateram na porta).

Bel: Alice venha, estamos te esperando
Alice: to indo.

Me levantei estão todos no corredor, Caitlin e Christian já foram embora, nem me despedi.

Bel: bom como vocês, podem ter notado, em nenhum quarto em lugar, para guardar as roupas, etc. Aqui nessa porta, onde estou em frente. tem um closet onde ficaram tudo de vocês. Podem pegar as roupas e irem para o quarto ou se trocar aqui mesmo pois tem trocador.






Camila: Nossa que lindo .
Bel: Venham. Virando a esquerda é para colocar seus sapatos


Bel: virando a direita vocês podem colocar o que quiserem.








Isso é muito legal. fui ate o lado direito, tinha uma porta (não ta na foto.). Abrir para ver e era uma sala de maquiagem.



                                          http://jacquesjanine.com.br/vilaleopoldina/files/2010/12/05_Sala-de-Maquiagem-1-240x160.jpg


Bel: Venham. hoje vocês irão conhecer a casa. Vamos descer aqui em cima só tem os quartos e o closet.

Descemos até a cozinha .
      

Fomos ate a despensa . Pegamos doritos e saimos comendo, para conhecer o resto da casa.

Banheiro de visitas .

                                       


Essa parte da casa Belmira quis fazer surpresa, ela disse que vamos gostar muito.

A que legal temos um mini cinema em casa. meu lugar favorito vai ser aqui agora.

Vamos conhecer a parte de fora onde tem a piscina.

              
Entramos para conhecer os empregados. 

Bel: Esses são, Abigail e Cecily limpam a casa, Iris lava e passa a roupa de vocês, Eunice a cozinheira, Walter o jardineiro, e Alfred e Eric vocês ja conheceram seus seguranças.
Alice: Prazer em conhecer vocês, Bel agora vamos assistir um filme, tudo bem ?
Bel: Tudo bem Alice.
Eunice: Eu vou fazer pipoca e chocolate para vocês crianças, já eu levo lá.
Dudu: eu estou subindo, vou sair com o Christian e os amigos dele.
Manda: ui, ja fez amizade com o cunhado?
Dudu: haha, muito engraçado.

Fomos assistir filme, amanha Jack vai vir aqui, temos que ir na gravadora. Depois que o filme acabou, Belmira veio nos chamar, o jantar já esta pronto. Comemos fomos dormir.




CONTINUA.




Comentem (:







Nenhum comentário:

Postar um comentário