Pages

19 maio 2011

I Just Can't Stop Loving You - 13º cap.

OOOI GENTE LINDS. HOJE É MEU NIVER E COMO EU DISSE QUE IRIA FICAR O DIA INTEIRO AQUI NEM DEU, MEU CEL NÃO DESPERTOU DE MANHA, ACORDEI DEPOIS DO ALMOÇO, E A TARDE MINHA AMIGAS, VEIO AQUI. ENTÃO DESCULPEM ME. MAIS AI VAI UM CAPÍTULO BIG.


ALICEON


Realmente gostei muito daquela mulher, fomos no Underground, comemos, lá é incrível. Voltamos para casa, Abigail nos entregou um envelope. Abri.


Alice: Não acredito. OMG
Cami: O que ? Fala logo.
Alice: Fomos convidadas para a festa de sabado.
Todas: AAAAAAAAAAAAA


Alice: E aqui ta falando que é traje a rigor. 
Julia: Então temos que ir ao shopping, porque concerteza, as famosas vão estar perfeitas.
Mand: Logico, temos que compra uns vestidos, lindos, maravilhosos e perfeitos. 
Alice: Então daqui a pouco vamos, acabamos de chegar já vamos sair de novo. 


Estou subindo para meu quarto quando o Dudu me chama.


Dudu: Alice, olha os meninos vão vir aqui hoje, tudo bem?
Alice: Os meninos que você fala, inclui o tal de Justin Bieber?
Dudu: Érr.... sim.
Alice: Tudo bem, hoje eu vou sair mesmo, a e eu vou compra um terno para você.
Dudu: Porque?
Alice: Você vai ser meu acompanhante na festa de sábado.
Dudu: Ok 


Fui para meu quarto, tomei banho, coloquei meu roupão, e fiquei com a toalha na cabeça. 
Peguei meu not, entrei no twitter e no tumblr.
Fui ao closet, as meninas estavam lá, nos vestimos e descemos.

Pedi para Cícero nos levar, até Buckhead. Chegamos, ao Legendary Shopping Lenox Square and Phipps Plaza. Ficamos paralisadas era muito perfeito lá dentro, entramos primeiro no 
Salvatore Ferragamo, compramos algumas roupas, mais não achamos o vestido que queriamos, fomos ao Hugo Boss e compramos perfumes maravilhosos, fomos a Zara, Kate Spade, MaxMara, Stuart Weitzman, Tous, Nordstrom, Bloomingdales e Brooks Brothers. A unica roupa de sabado que havia sido comprada foi a do Dudu, mais ainda faltava duas lojas, Versace foi aonde Camila e Amanda acharam seus vestidos, Giorgio Armani aonde achei meu vestido e a Ju achou o dela. Voltamos para casa cheias de sacolas, bom nós não Alfred e    Eric que havia ido juntos.  Chegamos.

Mand: Esses vestidos são maravilhosos, Alice com quem eu vou na festa ?
Cami: E eu ?
Ju: É né, tambem quero um par.
Alice: Calma tem amanha para achar um ainda, eu ja tenho o meu, vou com o Dudu.
Dudu: Ouvi meu nome. 

Ele veio se aproximando e vi três meninos com ele.

Dudu: Gente esses são, Chaz e Ryan, o Chris vocês ja conhecem.
Alice: Oi meninos, viu meninas tudo resolvido.
Todas: O que?
Alice: Eles vão ser os acompanhantes de vocês, né meninos. - não esperei eles responder. - viu eles concordaram. Vai ser assim, Camila e Chris, Mand e Chaz, Ju e Ryan. Agora vamos subir para guarda as roupas.

Subimos e entramos no closet .

Ju: Você é louca Alice Delacour ?
Alice: A gente o que foi, eles só vão acompanhar vocês, mais pode rolar outras coisas também.
Cami: haha que engraçado.

Terminamos e descemos para jantar, os meninos jantaram com a gente, eles eram bem legais, e palhaços tambem, eram 10h eu fui me deitar, as meninas e os meninos ficaram lá em baixo para assistir filme.

ALICEOFF

JULIAON

Alice, foi dormir e nós fomos assistir um filme.


Ry: Nossa ela dorme cedo ?
Ju: não, é que amanha, ela vai gravar uma musica lá, e é um dueto, ela ta ansiosa.
Chaz: é o Justin também tinha que gravar uma musica lá.
Cami: será que... a não, se for a Alice ja dá um piti, só de ouvi o nome dele ela faz isso.
Chris: Nossa ela é tão fã assim.
Dudu: hahahahaha, muito ao contrario ela odeia ele.
Ry: Nossa.
Mand: Gente vamos assistir o filme, parem de falar.


JULIAOFF


ALICEON


Primeira vez que acordo cedo sozinha, também to super ansiosa para hoje, quero saber com quem é  que eu irei cantar. As meninas entram gritando no meu quarto.


Ju: HEY BEST ACORDA. a você já acordou? Que milagre, tá ansiosa mesmo em. 
Alice: Logico que estou.
Cami: Tome, trouxemos o café para você. 
Alice: Awn , que linds. - Tomei meu café, tomei banho e fui ate ao closet, todas já estavam trocadas. Coloquei essa roupa.

Fomos para a Island. Jack veio nos receber.
Jack: Olá meninas. Alice, venha estamos todos a sua espera.

Entramos. George veio falar comigo.
Ge: Bom Alice, vamos começar a gravar daqui a pouco deixa só seu parceiro chegar. - só ele terminar que escuto alguem falando.-
XXX: Cheguei, desculpa a demora.

Me virei era nada menos nada mais que, sim a pessoa que eu menos queria ver, Justin Bieber.

Alice: A mentira que eu vou cantar com ele.
Jus: A gata depois você pode tirar uma foto comigo.

Até parece, menino se acha.


Alice: Nem morta eu vou cantar com ele.
Jack: É pro seu bem.
Alice: Bem?, que bem?, olha ja to avisando vocês aqui, se ele continuar com essas coisa de gata, e tira foto com ele, eu vou bater nele.
Ge: ta bom Alice. agora vai lá canta, vai.


Quando estavamos cantando, ele ia chegando perto, e eu ia me afastando. Terminamos ate que fim. Quando estava conversando com as meninas, alguem me abraçou por trás. Viro para ver quem é......






CONTINUA.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário