Pages

09 maio 2011

I Just Can't Stop Loving You - 8º cap.

ALICEON

Com certeza as meninas devem estar lá, eu sempre sou a ultima a chegar. Fiz minhas higienes, não passei muita maquiagem, só lápis, sempre quando chega no fim da viagem você não tem mais nada no rosto. coloquei uma roupa simples




Peguei minhas três passagens e desci, sim três passagens, eu não vou deixar Belmira e Cícero aqui eles sempre cuidou de mim, desde criança, já havia falado com minha mãe, Cheguei na sala minha mãe não está.

Alice : BELMIRAA.
Bel: oi querida.
Alice: onde está minha mãe?.

Belmira abaixou a cabeça, já entendi o recado, minha mãe concerteza foi trabalhar, nossa nem se despediu, tudo bem, sempre sobrevivi a isto.

Alice: tudo bem, já entendi, pegue sua mala, e avise Cícero, estamos atrasados.
Ela afirmou com a cabeça e saiu, esperei, o taxi chegou para nos levar, colocamos nossas malas, no porta malas, e seguimos para o aeroporto. É realmente estão todos, e com seus pais, mais não importa eu estou com Belmira e Cícero .

Corri para fazer o check-in, depois de uns 10 minutos chamaram o voo 150 para Atlanta.


Entramos, sentei do lado de Belmira e Julia, estou no meio, a fileira do meu lado sentou Manda Cami e Dudu, na de traz ficou Jack, Cícero e outro senhor lá.

Estou muito ansiosa, já falei com as meninas que quando chegar-mos na casa, vamos conheçer o Georgia Aquarium. Mais oque eu tambem não sei é aonde fica a casa.




CONTINUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário