Pages

26 maio 2011

I Just Can't Stop Loving You - 15º cap.

ALICEON
Fiz duas transas, na frente do espelho comecei a chorar muito, não sei porque to chorando, deitei na cama e fiquei chorando por muito tempo, não conseguia parar, com o rosto inchado e os olhos vermelhos, ainda chorando um pouco, desci passei direto para cozinha, tinha pessoas na sala, mais nem liguei, fui na geladeira e peguei um balde de sorvete bem grande e uma colher, fui saindo da cozinha, dei de cara com o... Justin ele ficou olhando, apenas desviei, ele segurou meu braço.
Jus: Você tá bem ?
Alice: porque não vai cuidar da sua vida?
Jus: está me pedindo para cuida de você?

Não disse nada, me soltei dele, o entreguei o pote de sorvete, e sub correndo e chorando para meu 
quarto. Me deitei na cama, e fiquei pensando no que ele me disse, será que eu estou mesmo apaixonada por ele, isso não sai da cabeça. Até que alguém bate na porta.

Alice: Entraa!
Jus: Alice, posso falar com você?
Alice: pode sim.- disse me sentando na cama. - senta ai.
Jus: bom... seu pijama é lindo.
Alice: kkkkkkkkkkkkkkkk obrigado. era isso?
Jus: não, vim pergunta porque você é brava comigo?
Alice: ah, eu tambem não sei, achei que você fosse metido e chato.
Jus: então quer dizer que você não acha mais?
Alice: chato não, agora metido sim, kkkk'
Jus: não o tanto que você é louca.
Alice: eu louca? porque?.
Jus: você ia comer sorvete em um frio desses.
Alice: ai Justin, nada a vê. 
Jus: e se você pegasse gripe. em?
Alice: ta bom. Amigos?
Jus: Claro. - estiquei  minha mão para ele, ele a puxou e me abraçou. senti o coração dele batendo, por mim eu não saia mais desse abraço esta tão bom.
Alice: seu coração ta acelerado.
Jus: é porque eu estou perto de você.
Alice: Ér.. vamos descer.?
Jus: vamos.

Descemos estavam todos com comidas na mão, na verdade era um monte de besteiras, estavam indo para o mini cinema quando vi eles tentei sair correndo, mas o Justin me segurou.
Jus: calma Alice, a comida não vai fugir.
Alice: mais eu to com fome.
Jus: então vamos logo, mais sem correr se não, você pode cair.


A que menino parece ate a Belmira, bem que eu queria falar ' parece ate minha mãe', mais como ela trabalha muito e não tinha tempo para mim, Belmira que sempre cuidou de mim , e agora tem mais um para ajudar, mereço? 

Mand: então gente, o que vamos assistir?
Alice: AS AVENTURAS DE SAMMY. \O/
Cami,Mand&Julia: AH ALICE.
Alice: aah gente por favor *-*


Juli: a ta bom Alice.
Alice: EBAA\o.- me sentei e Justin se sentou do meu lado. Estou com uma almofada no colo.
Jus: posso deitar no seu colo?
Alice: pode sim Jus, posso te chamar assim ? kk
Jus: pode amor.
Alice: amor?
Jus: quer dizer Alice.
Alice: não, tudo bem. 
Jus: eu to com sono vou durmir. Boa Noite.
Alice: bons sonhos.
Jus: só se você estiver nele.
Alice: Jus para, vai dormir logo.

Também me deitei para dormir, mais não estou conseguindo fiquei olhando para o Jus dormir ele é tão lindo dormindo, acordado também, ain. 
ALICEOFF





Nenhum comentário:

Postar um comentário