Pages

23 maio 2011

I Just Can't Stop Loving You - 14º cap.

Quando estava conversando com as meninas, alguem me abraçou por trás. Viro para ver quem é....  o Justin.


Alice: Oxe menino você é louco?
Jus: Só se for louco pro você.
Alice: haha, muito engraçado, você tem namorada. Então vai encher o saco dela. Como que ela te aguenta? 
Jus: Nosso namoro não é de verdade.
Alice: e dai, não quero saber.
Jus: Para de ser dificil menina eu sei que te seduzo.



Alice: como você é idiota.
Jus: como você é chata.
Alice: imbecil.
Jus: metida.
Alice: mala.
Jus: fresca.
Alice: ignorante.
Jus: tapada.
Alice: orangotango.
Jus: mongol.
Alice: nojento.
Jus: patrici.....
Julia: VOCÊS QUEREM PARAR COM ISSO, PARECEM DUAS CRIANÇAS.
Alice: vou embora. Tchau.- olhei para Justin e sai.

As meninas veio logo atrás, Cícero estava a nossa espera. Entramos no carro e pedi para ele nos levar.

Ju: Alice porque você trata o Justin, daquele jeito? Ele ta sento legal com você.
Alice: não, ele não sendo legal comigo, ele fica dando em cima.
Ju: é porque ele gosto de você. né. Não precisava xingar ele nem nada.
Alice: Desculpa Ju. mas ele fica tão lindo bravo.- acho que fiz cara de boba.- a meu Deus o que eu to falando?
Cami: a que linds, você gosta dele, mais não quer admitir.
Alice: cala boca Camila, eu.. eu não gosto dele e ponto.
Mand: a sim você gosta do Bieber sim.
Cícero: chegamos meninas e senhorita Bieber.
Alice: até você Cícero, como vocês gostam de me irritar.

Sai do carro, entrei em casa e fui direto para o meu quarto. Tomei meu banho, desci para almoçar. Ficamos assistindo Bob Esponja até as 15h, estava ficando muito frio. Sub para meu quarto coloquei esse pijama.

Fiz duas transas, na frente do espelho comecei a chorar muito, não sei porque to chorando, deitei na cama e fiquei chorando por muito tempo, não conseguia parar, com o rosto inchado e os olhos vermelhos, ainda chorando um pouco, desci passei direto para cozinha, tinha pessoas na sala, mais nem liguei, fui na geladeira e peguei um balde de sorvete bem grande e uma colher, fui saindo da cozinha, dei de cara com o...

CONTINUA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário