Pages

10 maio 2011

I Just Can't Stop Loving You - 10º cap.

Dividimos e fomos estou louca para ver como é a casa, e também estou louca para conhecer aqui.
[...]

Chegamos. Nossa como é linda, fiquei ate de boca aberta. Acho que todos.

Logo veio dois homens grandes, pegar nossas malas.

Jack: Meninas aqueles são Alfred e Eric. Seus seguranças.
Amanda: óia. que chique, me sinto importante.
Todos: kkkkkkkkkkk
Belmira: Meninas vamos, não subam esperem na sala de estar que tenho, que falar algo.

Entramos na sala era linda



Sentamos e Belmira, chegou logo em seguida com um papel na mão.

Bel: Alice sua mãe, já havia ligado para cá, avisando aos empregados que depois vocês irão conhecer, que arruma-sem os quartos para a chegada de vocês. Cada quarto tem seu nome na porta. E Alice, por favor não grite

Me levantei indo ate a escada.

Belmira vez um comentario que, me deixou muito ansiosa, então sai correndo. Achei o quarto que esta escrito meu nome. Abri o quarto. OMGG

Eu não estou acreditando. Concerteza foi meu pai que mandou construir essa casa, eu nunca mais vou querer sair daqui, não vou voltar para o Brasil. Meu pai construiu o 'Marie Antoinette' aqui. Como eu amo ele.




                               
ALICEOFF


AMANDAON

Bel: eu falei para vocês que ela iria gritar né? Bem, podem ir conhecer seus quartos.

Sub correndo também. Nossa que quarto mais lindo.


                            
Me joguei na cama. Para descansar


AMANDAOFF


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário