Pages

14 dezembro 2011

My Heart Is Your - Cap. 2

Stella On'

Justin: Oi gente !
Ryan: E ae man!?
Chaz e Ryan foram falar com ele, mas eu só fiquei o observando, tanto tempo que eu não o via pessoalmente, meus pensamentos foram interrompidos, quando vi Justin vindo em minha direção. Ah, ok ! Ele parou na minha frente e ficou me encarando.
Justin: Hey pequena, não vai falar comigo? ou já me esqueceu?- disse sorrindo.
Stella: Não sou bem eu que esquece as coisas aqui, né Justin!?- disse sem nenhuma expressão.-
Ele não disse nada, apenas me abraçou, como eu queria ficar naquele abraço para sempre, mas não ia dar o braço a torcer, ele me deixou, e todo esse tempo não me ligou, nem nada, como acha que eu fiquei? Ele separou o e ficou me segurando pela cintura.
Justin: Como você está linda pequena.- disse me olhando nos olhos.
Stella: E você cresceu.- bom queria dizer que você está sexy,kk pensei, só pensei, claro que eu não iria dizer isto.

Justin: Senti muito a sua falta, você nem faz ideia.- disse colando mais ainda nossos corpos. Eu estava achando meio que estranho, mais confesso que estava gostando.
Stella: Se sentiu minha falta porque não me ligou, ou sei lá?.- ele não disse nada apenas continuou me olhando, e eu falando.- É ai que eu vejo que você não se importa comigo, não me liga, nem nada, pro Chaz e o Ryan você ligava sempre, que eu já escutei vocês conversando.- disse me soltando dele e continuando.- Como você acho que eu fiquei aqui sem você em ?  Sem sua amizade, sem você para me apoiar nos momentos difíceis.- disse totalmente vemelha com raiva e ao mesmo tempo com vontade de chorar.
Ele simplesmente me abraçou de novo.
Justin: Me desculpa meu amor, eu não te liguei porque se eu ligasse e ouvisse sua voz, iria ficar com mais vontade de te ver, de te abraçar.-disse ainda me abraçando.
Ryan: Hey, os dois pombinhos, parem com essa melação, não quero ficar aqui segurando vela não.
Justin: Ah Ryan, vai toma banho.- disse rindo, e eu ri mais ainda.- Então gente eu tenho uma coisa para falar, bom eu vim chamar vocês para passar as ferias em um Resort em Cancun comigo, e ae? topam?
Chaz: Por mim tudo bem.
Ryan: eu já to dentro.
Justin: E você pequena?
Stella: Ah eu não sei não.
Justin: Por favor Stella, por mim.- disse pegando minhas duas mãos e fazendo 
carinha de cachorro sem dono.
Stella: Você sabe que eu não resisto a você né!?
Justin: Então você vai?
Stella: Vou
Justin: AEEEEE.- ergueu os braços para cima gritando depois virou para mim 
e me deu um selinho.
Stella: JUSTIN.- me esquivei um pouco assustada com o que ele havia feito.
Justin: Desculpa foi por impulso, e não tem nada de mais nisso, quando éramos pequenos fazíamos isso sempre. É só um selinho não tem nada de mais.
Stella: Ta bom Justin.
Ryan: Ei cara quanto tempo vamos ficar de ''ferias''?
Justin: Acho que uns 3 meses 
Chaz: E quando vamos?
Justin: Amanha de manhã.
Stella: E você vem chamar agora!? Mas você é brincadeira em senhor Drew.- disse e ele começou a rir.
Então dei um soco em seu braço, e ele parou e me roubou outro selinho, será que ele não sabe que não pode ficar brincando com os sentimentos das pessoas assim. Depois fomos andar de skate, e conversamos mais um pouco, sobre varias coisas matando as saudades, quando olhei no relogio para ver as horas, 16:46. Passou super rapido, nem almoçei tava com fome, enfim havia varias coisa para fazer e arrumar mala para viajar.
Stella: Bom galera, tenho que ir.
Justin: Eu vou com você.
Stella: e porque deveria?
Justin: Porque eu quero comer biscoito da avó.
Ok, não me contive, lembrei de quando ele ia lá em casa e minha avó fazia biscoito pra gente, era o melhor biscoito do mundo. Comecei a chorar mas, como não queria que ninguém mais me visse chorando sai correndo.

Continua com 2 comentarios......

2 comentários: