Pages

28 dezembro 2011

My Heart Is Your - Cap. 6

Stella On'


Terminei de comer, fui andar por ai, estava olhando para os pés, pensando.

XxXx: Oi gatinha !.- levantei a cabeça para ver quem era. Simplesmente Justin
Stella: Oi Justin.- disse tirando meu óculos
Justin: S-Stella, ér....você está....
Stella: Ai tchau Justin.- disse saindo, mas Justin me puxou e agarrou minha cintura.
Justin: Gostosa.- disse sussurrando em me ouvido
Stella: Ah, seu idiota.- disse me soltando e dando um tapa em seu ombro.

Comecei a andar, quando sinto um tapa em minha bunda, olho para trás Justin estava me olhando com cara de malícia,  eu não acredito que ele fez isso, mas vai ter o que merece, estamos na beira de uma piscina, alguém pode cair lá dentro de roupa e tudo.

Stella: Eu não acredito que você fez isso.- ele não disse nada só fez uma cara de provocação.

Ele sabe que eu não gosto quando ele faz essa cara, foi o que me fez ficar com mais ódio ainda. Fui andando até ele de um jeito sexy, cheguei bem perto, passei a mão em seu abdómen, e entrelacei meus braços em sua nuca, e ele colocou as mãos em minha cintura, dei-lhe um beijo no canto da boca, o que fez ele fechar os olhos, ótimo tirei rapidamente meus braços de sua nuca e o empurrei para que caísse na piscina, só tinha esquecido um pequeno detalhe, Justin estava com as mãos em minha cintura, caímos os dois na piscina.

Justin: Eu não acredito que você fez isso.- ele disse tirando a agua de seu rosto.

Assim que ele abriu os olhos joguei agua nele de  novo, ele jogou agua em mim, e assim foi fizemos uma guerra de agua. Depois de um tempo disse que ia sair, pois estava de roupa. Subindo as escadinhas da piscina e Justin logo atrás, acho que deveria ter subido por ultimo, assim que pensei isso, sinto outro tapa na minha bunda. Terminei de subir

Stella: Justin para de fazer isso.- disse e empurrei ele, o fazendo cair na piscina de novo, ainda bem que eu não fui.

Sentei em uma cadeira ali, e peguei uma toalha que estava nela, comecei a secar meu cabelo. Justin estava saindo  da piscina, der-repente um garoto muito lindo parou na minha frente.

XxXx: Oi linda, quer dar uma volta comigo?.- já estava preparada para responder mas Justin fez isso por mim.
Justin: Não, pois o namorado dela não deixa.- ele disse me abraçando por trás.

2 comentários:

  1. OMG! Continuua!
    Obrigado por divulga o meu e o da minha prima *-*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA POR FAVOR......ESTOU ADORANDO AINDA MAIS QUE EU SOU A PERSONAGEM
    MEU NOME É STELLA,KKKKKKKKKK
    CONTINUA POR FAVOR!!!!!!!

    ResponderExcluir