Pages

22 dezembro 2011

My Heart Is Your - Cap. 5

Stella On'

Coloquei uma calça, uma blusa básica e um chinelo, tranquei o quarto e desci, chegando lá em baixo, dei de cara com o Justin se despedindo de uma menina super vulgar, esperei ela sair para ir até ele.

Stella: Cheguei.- disse ele me encarou.
Justin: Não acredito.
Stella: No que ?
Justin: Que você está de calça em um resort. Olha quanta mina gostosa de shorts, e você de calça.- olhei pra ele indignada com o que acabei de ouvir.
Stella: Então vai lá com elas.- me virei e sai.


Não tinha a mínima ideia de onde estava indo, mais qualquer lugar serve, andei até que cheguei na praia, achei totalmente estranho não haver ninguém, nem uma alma viva, sentei na areia e fiquei conversando comigo mesma. E 'decidimos' que já esta na hora de deixar essa Stella boba de lado, e dar espaço, para  Stella determinada, aquela Stella corajosa que é só quando está sozinha. Começando pelas roupas, acho que agora eu sei porque foi bom trazer a mala com as roupas que eu fiz. Nossa já está escuro, nem vi o tempo passar.
Fui andando de volta para o resort, só que não sabia em que parte eu estava, andei mais um pouco até que estava em um bar, era realmente lindo (AQUI). Me sentei em uma cadeira perto do balcão, e pedi uma vodka, não sou de beber, mais estava com vontade, pensei que não me dariam, ou perguntariam minha idade, mas não simplesmente me deram, e só  perguntaram o numero do  meu quarto para marcar na conta.

[...]

03:34am. Abri a porta e entrei na sala do quarto e simplesmente me joguei no sofá e apaguei. Só acordei com alguem me balançando, abri o olho devagar e dei de cara com o Justin.

Stella: Ah, você.- disse me sentando no sofá.
Justin: Desculpa Stella, eu não sei o que deu em mim, por favor me desculpa, eu fiquei preocupado com você.- disse me abraçando
Stella: Tudo bem, esquece isso Justin.- disse me levantando e indo para o quarto

Entrei no banheiro, passei uma agua no rosto, me despi, e tomei um banho. Me enrolei na toalha e fui até minha outra mala, e vesti um vestido simples e fofo.



Coloquei um chinelo e meu óculos, sai do quarto Justin não estava mais lá, olhei no relógio era 12:03pm. E estava morrendo de fome desci e fui até ao restaurante que já sabia onde ficava, e era lindo ao ar livre. Terminando de comer, fui andar por ai, estava olhando para os pés, pensando.

XxXx: Oi gatinha !.- levantei a cabeça para ver quem era.


*****

Desculpa a demora é que estão reformando aqui em casa, e não tive tempo para entrar devido a bagunça. Hoje a vitima será meu quarto. Espero que gostem do capitulo, e comentem.




Um comentário: