Pages

15 dezembro 2011

My Heart Is Your - Cap. 3

Justin On'

Stella: Bom galera, tenho que ir.
Justin: Eu vou com você.
Stella: e porque deveria?
Justin: Porque eu quero comer biscoito da avó.- disse sorrindo.
Ela ficou parada olhando, quando uma lágrima caiu de seu olho e logo ela saiu correndo, fiquei sem intender sua reação.
Chaz: Ér... Justin a dona Brianna, hum....- disse olhando para baixo com a mão na nuca.
Justin: Meu Deus, quando isso aconteceu?
Ryan: Acho que faz uns, 5 messes
Justin: E porque vocês não me falaram?
Chaz: Você estava em turnê.
Justin: E não estava aqui para apoia-lá.- disse e sai correndo.
Depois de uns 5 minutos correndo, cheguei no prédio da Stella. Era otimo, ela mora no ultimo andar, e só tem escada para subir..... Enfim consegui chegar vivo, bati na porta Stella abriu a porta com o rosto todo vermelho e com seu óculos de grau tão fofa, ela deu espaço para que eu entra-se e foi o que fiz. Sentei no sofá logo ela veio e se sentou ao meu lado, fiz com que deita-se em meu colo.
Justin: Desculpa não estar aqui.
Stella: Tudo bem Justin, eu entendo.
Justin: O que você estava fazendo?
Stella: Nada, eu ia começar a arrumar as malas.
Justin: Nossa e você está tão cega que precisa de óculos para isso?
Stella: Ah seu besta!.- disse rindo
Justin: É assim que eu gosto, de ver você rindo.
Stella: E sabia que só você consegue me fazer rir?.- disse levantando do meu colo e ficando de frente.

*****

Gente eu sei que está muito pequeno, é que eu só pude entrar agora, mas amanhã eu prometo que posto um beeeeem big. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário