Pages

24 dezembro 2011

Christmas Love - Especial de Natal 2

-Você narrando

Acordei com o sol entrando no quarto, olhei no celular eram 08:50pm. Acordei um pouco tarde, tinha que aproveitar o máximo dessa cidade maravilhosa. Fui ao banheiro tomei banho fiz minha higiene, fui até a mala morrendo de frio, peguei uma roupa e me troquei.


Decidi passar no quarto do Justin, para ver se ele queria tomar café comigo. Bati na porta umas três vezes até ele abrir, com a maior cara de sono, com um olho fechado e o outro um pouco aberto. Num tive nem tempo de falar bom dia, ele já me abraçou e puxou para dentro do quarto ainda me abraçando, deitou na cama, e dormiu de novo, encima de mim. Que menino louco, Deus.

Você: Justin, acorda e sai de cima de mim, seu gordo.- disse mais ele nem se mexeu.- JUUSTIN!! 

Agora foi, ele deu um pulo, com a maior cara de assustado, comecei a rir muito da cara dele, era a melhor.

Justin: Para de rir garota, eu vou me trocar espera ai.- ele disse entrando no banheiro.

Depois de uns 20 minutos esperando, ele sai do banheiro com uma calça preta, uma blusa de lã preta e um touca, realmente ele é muito lindo. Descemos tomamos café, depois saímos lá fora.

Você: E agora? Para onde vamos?.- disse olhando para Justin.
Justin: Eiffel? É logo ali.- disse apontando.
Você: É, mas todos vão primeiro lá. Sou diferente.
Justin: Ok, senhora 'sou diferente', vamos para onde?
Você: Arc de Triomphe? ( arco do triunfo) 
Justin: É mais bonito a noite.
Você: Verdade....Não temos a mínima ideia de onde ir.- disse e um ônibus parou em nossa frente.

Sabe aqueles ônibus vermelho que não tem teto na parte de cima, sempre tive vontade em andar em um (aqui). Meus pensamentos são interrompidos por Justin.

Justin: Vamos?.- ele disse pegando na minha mão.
Você: Para onde?.- disse enquanto ele me puxava.
Justin: Para o ônibus, ele vai fazer um tour pela cidade.

Entramos, e fomos lá em cima, eu sentei em um banco e o Justin em outro, não do meu lado, tipo eu sentada no banco do corredor e ele também (entenderam?), ficamos conversando um de frente para o outro. Até que teve uma hora que eu parei de falar com ele, e fiquei tipo meio que gritando quando via uma coisa que gostava. Fiquei assim por uns 20 minutos por ai, olhei para Justin e ele estava me olhando e sorrindo.


Você: O que foi menino?
Justin: Você é tão linda.
Você: Para, assim eu fico com vergonha.- disse um tanto corada, e me sentando no banco da janela, que não tinha janela.

Justin veio e se sentou ao meu lado, pego na minha mão, e com sua outra mão pegou no meu queixo me fazendo virar para ele, ficamos frente à frente.

Justin: Fica mais linda ainda com vergonha.- ele disse fazendo carinho em minha bochecha.

Não disse nada, apenas fiquei olhando para seus olhos cor de mel, eu já falei que eles me encantam? Justin estava chegando cada vez mais perto, ele encostou nossas testas e abraçou minha cintura.

******

Lindaas, eu sei que está pequeno, mais só deu para fazer isso, eu acordei muito tarde, e tem varias coisas aqui para fazer, Afinal hoje é Christmas eve. Amanha só vou poder entra a noitinha. Então tenham um Feliz Natal. Que nessa noite o seus corações se encham de paz e muito amor, e é mais uma vez que lhes desejo com muito carinho: Um Feliz Natal. Merry Christmas. Feliz navidad. Joyeux Noël. Fröhliche Weihnachten. Buon Natale.  God Jul. 圣诞快乐 . メリークリスマス . Веселого Рождества. etc.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário