Pages

10 abril 2011

I Just Can't Stop Loving You - 1º cap.

AMANDAON

Hoje eu acordei com minha mãe berrando, eu ate tinha esquecido que era ainda era sexta - feira, e tinha mais um dia longo de aulas chata pela frente. Fui no banheiro tomei banho e escovei os dentes, etc. Desci para toma café da manha. dei bom dia pra minha mãe e fui para casa da Camila e Julia e depois agente fomos para o colégio, a Alice não ia com a gente, o pai dela pagava um motorista para leva-lá ao colégio . Quando chegamos Alice estava sentada em um banco com um caderno na mão, acho que era o caderno de musicas que nós tínhamos feito, para que todas vezes que nós estive- se mos felizes escrever alguma musica e pelo jeito ela estava feliz . fomos ate ela perguntar o motivo de tanta felicidade.


ALICEON

Eu estava muito feliz por ter conseguido um produtor para fazermos o video que tanto queríamos, quando terminei de escrever a musica, eu vejo as meninas vindo em minha direção.

Alice: ooooi meninas
todas: oooooi
Manda: Porque toda essa felicidade ?
Alice: Vocês não vão acreditar oque eu consegui pra gente.
Camila: Ai meu Deus, conta logo que eu ja to curiosa.
Alice:
Consegui um produtor. para nosso video clipe
Todas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritos estéricos mode on*
Júlia: Heyy, vamos parar por aqui se não vamos ter vozes para o video.
Camila: É verdade
Alice: Cade o dudu gente?
Júlia: Ainda bem que não esta aqui.
Manda&Camila:
Alice: Ai gente, não sei porque vocês não gostam do Dudu.
Quando elas foram responder o sinal da primeira aula tocou, e tivemos que ir para sala de aula.


JULIAON

O sinal da primeira aula bateu, e não precisamos responder a pergunta da Alice, que era óbvia. Tivemos que ir. Infelizmente eu nao era da mesma sala delas, ou melhor ninguem era da mesma sala, a Alice e a Amanda tinham a mesma idade mais as de salas separadas. Entramos as aulas foram chatas como sempre, bom não sei eu não presto atenção mesmo, ainda bem que ja era sexta feira e amanha seria sabado AVÁ, mais eu estou muito feliz. nao sei que dia que agente irá fazer o nosso video, fui pergunta pra Alice, eu a vi saindo pelo portão, então corri atras dela antes que ela entrasse no carro..

Júlia: ALICEEE - gritei ela virou para trás e ficou me esperando..
Alice: Oi Ju!
Júlia: Oi. Em eu só queria perguntar que dia agente vai gravar o clipe.
Alice: Ah, então eu ia te ligar, agente vai fazer o clipe quarta-feira e os outros dias vamos ter que ensaiar a musica que eu fiz.
Júlia: Ata. Então era só isso. Tchau.
Alice : Tchau.

Alice entrou no carro e eu fui ate as meninas que tavam me esperando e fomos embora. mais no meio do caminho lembramos que esquecemos de avisar a Alice que o Eduardo falto, pois estava doente, mais pelo menos nao enxia o saco de ninguem kkkk'. Quando cheguei em casa, fui ligar para Caitlin contar as novidades, ainda não tinha falado com ela hoje, então liguei e....

JULIAOFF


CONTINUA..


2 comentários:

  1. continua...
    eu fiz um imagine belieber eu queria muito que vc le
    http://tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir