Pages

28 abril 2011

I Just Can't Stop Loving You - 4º cap.

Menina:..... estamos comentando do video que vocês fizeram ?
Todas: QUE VIDEO ???

Depois de um tempinho foi cair a ficha.

Camila: Ah! o video que fizemos ontem de manhã.
Alice: mais o Jimmy falou que só ia colocar hoje de tarde.
Júlia : então o que aocnteceu será?

O sinal bateu e fomos para sala, a aula parecia que não acabava, vou adimitir que fiquei muito curiosa para ver o video, não só e como nó todas. Até que fim bateu o sinal da ultima aula. Alice ligou para o Cícero avisando que não prescisa buscar ela pois ela vai em casa. Andamos ate o condominio onde nós todas moramos, a uns 10 minutos do colégio minha casa era a mais perto. Chegamos corri para meu quarto liguei o pc, todas veio correndo atrás.

AMANDAOFF


EDUARDOON


Tinha acabado de chega do colégio e vi todas as meninas correndo parecendo um furacão eu fiquei ate assustado, eu subi e fui ver o que esta acontecendo elas estao ligando o pc então resolvi perguntar.

Dudu : O que ta acontecendo aqui ?
Manda: Larga de ser xereta
Alice: A gente para - ela caminhou ate a mim e me deu um abraço- vamos ver o nosso video Dudu .
Júlia: É só que tem um problema, como agente vai ver o video ?
Alice: Vai no meu e-mail e vê se o Jimmy mando o video lá.
Camila: É tá ali. clica logo quero ver .


O video começou e nós estamos muito vidrado nele, está otimo, a vou abrir um esxeçao está perfeito a Alice conserteza se destacou mais nesse video, ela canta perfeitamente bem e é linda, não que as outras não cante bem e nao seje lindas, mais a Alice, bom nao sei explicar. O video terminou e ficou um silencio uma olhando para outra, eu estava abraçado com Alice, então para quebrar a tensão ali, perguntei.

Dudu: Tem quantas visualizações?- elas olharam e ficaram com uma cara de espanto.
Manda: 2 Milhões O.o
Alice: Oque ? O.o


Ninguem ali está acreditando que tinha 2 milhoes de visualizações, eu achei pouco merecia mais, mais tambem tinha que ter calma o video foi postado ontem a noite. O celular da Alice começoua tocar. Ela foi atender.

EDUARDOOFF

ALICEON

Meu celular tocou e eu fui atender. eu vi era o numero de casa

Alice: Alô?.
Belmira: Alice tem, um senhor aqui querendo falar com você e suas amigas.
Alice: Mais você sabe quem é ?
Belmira: Ele disse que o nome dele é Jack Costner.
Alice: Tudo bem Be, eu já estou indo . Tchau .
Belmira : Tchau.

Avisei as meninas e todas fomos, ate minha casa. Chegando lá, avistei o senhor sentado no sofá da sala ( não sofá da cozinha), logo que nos viu abriu um sorriso de orelha a orelha .Se aproximou e disse .

Jack: Prazer meu nome é Jack Costner, sou de Atlanta e .....




CONTINUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário