Pages

29 abril 2011

I Just Can't Stop Loving You - 5º cap.

Jack: Prazer meu nome é Jack Costner, sou de Atlanta e ... sou empresario musical.
Alice: Prazer sou Alice, Essas são Amanda, Camila e Julia. - disse apontando para cada uma.
Jack: Eu vim aqui para fazer uma proposta a vocês.
Júlia: Nossa parece ser importante.
Alice: Vamos ate a sala. - depois disso disse a Belmira trazer algo para bebermos.

Sentamos e Jack começou a falar.

Jack: Ontem na hora do almoço, recebi um e-mail com um video, então fui ver, o video era de vocês achei muito incrivel, como eu queria mais algumas estrelas, pedi o endereço de vocês, então queria saber se vocês não querem ir para Atlanta, envestir na carreira musical .


Ficamos caladas olhando uma para cara da outra, eu queria aquilo, e acho que daria muito certo meus pais tem uma casa lá, podemos ficar lá.  Não vi nenhum motivo de falar não.

Alice: Por mim, eu vou concerteza. e vocês meninas?
Manda: Eu também, acha que eu vou perder duas chances na minha vida, a de ficar famosa e a de conhecer minha Demi .
Camila: Haha, eu também quero conhecer minha Miley.
Júlia: Claro, eu quero conhecer o Justin também.

Quando ela falou isso todas olhamos para ela, não gostamos desse Justin, mais respeitamos, a Ju é fãn .

Jack: Que otimo, eu trouxe alguns contratos para seus pais assinarem. - nesse momento minha mãe chegou.

As meninas pegaram os contratos e foram corredo para seus pais assinarem. Jack explicou tudo para minha mãe e eu pedi para ela deixar, bom pedi não implorei, ela assinou eu fiquei muito feliz, passou uns 20 minutos
a meninas tambem chegam alegres, e com os contratos assinados, só que Amanda não tava com uma cara muito boa.

Alice: O que foi Mand, sua mãe não deixou ?
Manda: Ela deixou, mais o Eduardo tem que ir junto.-

As meninas olharam para ela e desmancharam os sorrisos não sei o porque, tá eu sei, ele vai ficar o pé delas,
mais ele é meu melhor amigo, eu gosto dele.

Jack: Estou muito feliz por fechar contrato com vocês.
Alice: Que isso nós que estamos feliz. Mais então quando vamos para lá?
Jack: Semana que vem se posivel. temos que ver onde vocês vao ficar. e comprar as passagens
Alice: Tudo bem, mas já temos um lugar para ficar quando chegarmos.
Jack: A tem ?
Alice: Sim temos uma casa lá.
Jack: Ok. então tenho que ir. tchau meninas
Todas : Tchau.

Júlia: Então meninas, vamos ao shopping? temos que comprar roupas para ir.
Alice: Claro, deixa eu só pegar o cartão de credito, vocês estao com os seus?
Todas: sim.

Peguei o meu cartão e fomos, Cícero nos levou e ficou lá nos ajudando a segurar algumas sacola. Está tarde, jantamos no shopping mesmo e depois voltamos para casa. Cada uma foi para sua casa, amanha ainda teriamos aula, felizmente era sexta. Cheguei em casa, acho que estava todos dormindo,subi para meu quarto, tomei banho, e fui entrar no twitter, fazia um tempão que eu nao entrava.Quando entrei meu numero de follwers havia aumentado , então fui ver se alguém havia falado comigo. Tinha varias pessoas como ' @itsdelacour adorei o clipe de vocês'. 'Vocês são incriveis'. e mais alguns, agradeci os que foi possivel e segui alguns. Depois fui dormir, amanha teria aula



Acordei coloquei meu uniforme, fiz minha higiene pessoal, desci tomei café e Cícero me levou para o colégio. encontrei as meninas o sinal bateu, as duas primeiras aula seria de geografia, tédio como sempre a aula acabou graças amanha era sabado. O ultimo dia de aula ia ser segunda no mesmo dia que iamos viajar para Atlanta. Estava muito anciosa.

ALICEOFF




CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário