Pages

17 abril 2011

I Just Can't Stop Loving You - 3º cap.

Dia do clipe.....

ALICEON

Hoje eu acordei estava muito ansiosa, iria-mos gravar o video minha mãe já sabia então ela deixou ela me deixou faltar ao colégio, fui fazer minha higiene pessoal e me arrumar, mais estava em uma duvida com qual roupa iria ? depois de tanto procura conseguir achar mais eu peguei uma roupa leve, pois não sabia se ia-mos gravar com nossas roupas ou com alguma roupa de lá. Vesti essa Roupa. Desci para tomar o café, e a Belmira (empregada) estava colocando o café na mesa e percebi que só havia o prato à mesa, então perguntei a ela a onde minha mãe havia ido.

Alice: Be onde minha mãe está?
Belmira: ela mandou avisar que teve que ir urgente a uma convenção do trabalho dela lá, querida e que te deseja boa sorte no seu video hoje.
Alice: A tudo bem Be, obrigada. - disse meia triste, pois queria que minha mãe fosse comigo na gravação.

Tomei meu café e pedi ao Cícero me levar ao estúdio. Chegando as meninas já estavam a minha espera e o Dudu também. A Amanda estava com esta Roupa , Camila com Essa, e Julia com Essa . Assim que cheguei fi correndo abraça-las e Dudu claro estava muito contente por ele estar aqui, as meninas pareciam que não queriam a presença dele mais, para mim era muito importante afinal ele também era meu amigo.
Entramos e Jimmy ( produtor ) estava a nossa espera ele nos acompanhou ate a sala aonde iria-mos gravar, ia ser em uma sala fechada mais muito grande. Jimmy deu o sinal e começamos. Depois de uns 30 minutos terminamos, acho que fomos bem, Jimmy falou que fomos, e que ele iria editar e depois colocar o Youtube, fomos para casa ansiosas as meninas iam dormir lá para ir-mos todas juntas ao colégio. Dudu não quis dormir em casa pois ele disse que só teria ele de menino lá mais era verdade. Quando chegamos em casa o almoço estava pronto, ainda bem pois estava morrendo de fome, comemos e tivemos a ideia de ir a piscina ficamos a tarde inteira, quando vi que estava escuro chamei as meninas para dentro e fizemos pipocas e fomos assistir um filme as meninas escolheram Marley & Eu, sempre choramos nesse filme mais mesmo assim elas quiseram assistir.

Depois de tanto chorar fomos dormir porque amanhã havia aula, aff.

ALICEON


AMANDAON

Acordamos com o despertador da Alice tocando, teria-mos que ir ao colégio infelizmente todas nós fizemos a nossa higiene pessoal, colocamos os uniformes e descemos tomamos café e o Cícero nos levou. Quando chegamos notei que todos nos olhava e cochichava aquilo era estranho.

Amanda: Ei ! Porque todos estão olhando para nós e cochichando ?
Julia: Verdade, Também não sei, isso é estranho à anos estudamos aqui e nunca aconteceu isso.
Camila: Vamos perguntar para alguém pois já estou com medo. kk'

Fomos andando até uma menina que nos olhava.

Alice: Licença mais porque vocês estão olhando para nós?

Menina : ........



CONTINUA




Um comentário: