Pages

14 abril 2011

I Just Can't Stop Loving You - 2º cap.

JULIAON
Quando cheguei em casa, fui ligar para Caitlin contar as novidades, ainda não tinha falado com ela hoje, então liguei e....ela atendeu

Caitlin: Oi amiga
Júlia: Oi amor
Caitlin:Tudo bem ?
Júlia: Otima - falei com voz de felicidade- e você?
Caitlin: Tambem. mais porque de tanta felicidade?
Júlia: A amiga você não vai acredita.r
Caitlin: A você ja ta me deixando curiosa. conta logo
Júlia: A Alice, minha amiga daqui que eu ja te falei, consegui um produtor pra fazer o nosso clipe.
Caitlin & Julia: AAAAAAAAAAAAA.

Conversamos durante horas.'

JULIAOFF


ALICEON

Cheguei em casa não tinha ninguem. Mais tempo livre para fazer uma musica para o video cilpe, eu tenho só hoje para terminar amanha temos que ensaiar, já que sera sabado não temos compromisso. Fiquei horas ali, ate que consegui escrever uma musica, achei que ficou perfaita para nós cantarmos. mais tinha que saber da opnião das outras, bom amanha verei isso, agora estou morrendo de fome terei que fazer meu almoço, ou melhor miojo. Desci, fiz minha especialidade e comi depois fui assistir um filme : Sempre Ao Seu Lado, meu filme favorito.

ALICEOFF


CAMILAON

Eu estava deitada na cama sem nada para fazer como sempre, decidi ir para o computador. Entrei no twitter falei 'ooi' e fui ver meus seguidores notei que tinha aumentado fui ver um tal de 'Littlecbeadles' estava me seguindo, entrei no twitter dele seu nome era Christian e tinha 'Verified Acount' acho que era famoso mais não tinha ideia de quem seria mais não liguei e segui ele de volta. Voltei para minha Home, twittei mais um pouco e fui ver se tinha alguma DM.
Esse tal de Christian tinha me mandado uma, então começamos a conversar.

Christian: Oi
Camila: Oi
Christian: Tudo bem ?
Camila: Sim e você?
Christian: Também e ai novidades?
Camila: Tenho e estou muito feliz com ela.
Christian: Que bom, posso saber qual ?
Camila: Nós conseguimos um protudor para um video clipe, que estamos querendo fazer.
Christian: Você canta ?
Camila: Canto sim, mais não sei se canto bem kk'
Christian: Estou louco para te ouvir cantar. k'
Camila: Obrigado, só não sei se você vai gostar.
Christian: Qualquer coisa que venha de você, eu tenho certeza de que gostarei.


Nossa depois que ele falou isso fiquei paralisada. Ele nem me conhece direito e já esta me cantando, mais mesmo assim achei ele bem legal. Acordei do meu pensamento com minha mãe me chamando, dei tchau para o tal de Christian, e fui ver o que ela queria, desci e minha mãe me chamou para ir ao shopping com ela, claro que eu aceitei, com certeza ela irá comprar alguma coisa para mim. haha'

CAMILAOFF



CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário