Pages

14 janeiro 2012

My Heart Is Your - Cap. 9

StellaOn'

09:23am. 

Havia acordado a muito tempo, só estava pensando, em como será que Justin passou a noite, e mais algumas coisas. Decidi me levantar, tomei banho depois, coloquei um biquíni rosa, tomara que caia, e um shorts. Estava arrumando meu cabelo quando escuto baterem na porta, já sabia quem era. Fui até lá abri, e sim era o Justin.
Ele estava com olheiras terríveis, ele desviou o olhar e entrou. Fui atrás dele e segurei em seu braço.

Stella: Quer conversar?.

Ele só afirmou com a cabeça, sentamos no sofá, Justin logo abraçou minha cintura, já sabia o que ele queria

Stella: Pode deitar.

Foi o que ele fez, deitou em meu colo, e fiquei fazendo carinho em seu cabelo.

Stella: Porque?
Justin: O que?
Stella: Brigamos, porque?
Justin: Não sei.
Stella: Mas foi você que começou.- disse e ri abafado
Justin: Fiquei com ciumes, sabe você é MINHA, não quero te ver com garotos.

Isso foi uma alegria enorme, parecia que havia uma escola de samba dentro de mim.

Stella: Sua?
Justin: Érr..... Sim, minha, você é minha melhor... amiga, não quero te perder para qualquer otário por ai.

Minha alegria? Boa parte foi embora, ao saber que ele me via só como amiga. Não sei porque estou fazendo isso, a muito tempo eu sei que é assim.

Stella: Bem, então vamos na praia? Ainda não fui lá com você.
Justin: É pra já minha princesa.- disse levantando e dando um beijo em  minha testa.- Mas nates vou tomar banho e me trocar.
Stella: Vai lá que eu te espero.

Fiquei pensando, sabe Justin ainda não havia visto as tatuagens que fiz, não sei ao certo qual será sua reação. Logo ele voltou, saímos do quarto e demos de cara com Chaz e Ryan, chamei eles e fomos.



CONTINUA
-----------------------------------------------------
Lindas me desculpa, é que eu estava sem internet, fiquei com um ódio mortal,
mas esta ai um capitulo para vocês 3 comentários para continuar porfavor.
Me desculpem por estar pequeno.
----------------------------------
Divulgando:

8 comentários:

  1. Own tudo bem linda, o importante é que você continuou :)...
    Continua ta lindo !!!

    ResponderExcluir
  2. ta mt legal, posso dar minha opnião ?

    ResponderExcluir
  3. continua amor '*-* #leitoranova

    ResponderExcluir
  4. AH, Tipo eu amo muito, muito esse IB!!!
    Aqui meu selinho pra você :)
    http://iimagiinebellieber.blogspot.com/p/selinhos.html

    É o ultimo, Ok :D

    ResponderExcluir